Realmente não seria expectável esse tipo de tratamento por parte da marca, mas sim uma outra atenção para com o cliente. é de lamentar que assim seja, e felizmente o vendedor está a assumir mais a situação e a procurar resolver da melhor maneira!
Não tem nada ver com a marca, e com a loja, é um problema e atitude de loja que estamos a falar aqui...
Marcas como a pinarello, a colnago, não tratam assuntos nenhuns deste tipo directamente com o cliente final, nos dias de hoje, isso era antigamente no tempo da outra senhora, hoje em dia, só com o agente oficial pinarello...Devido a vários factores graves que foram experienciando ao longo do tempo e muito dinheiro foi gasto já em tribunais, nomeadamente com artigo contrafeito, falsificado, muito há a dizer, nesse aspecto...A pinarello não é a cannyon...
Infelizmente em Portugal os " pseudo agentes " sabem pedir couro e cabelo por uma bicicleta mas não sabem dar a assistência devida pos compra...
Agora vamos ao que realmente interessa...
AMIGO Martins....embora por cá tenha andado a ler, confesso que só agora, esta situação me passou pelo olho...
E por ser para ti, tenho já uma solução imediata para resolver o problema... Só por seres tu...
Então é assim...
Vais fazer o seguinte:
Vais ligar para este número....em Manchester...
01618708195 ( ver qual é o indicativo )
Vais dizer, que és o Martins de Portugal e que és meu amigo, (Pedro Alberto) e que por isso queres falar directamente com o Mr. Jullian, ( manager do establecimento ) aí dizes que és a pessoa que teve um acidente e queres encomendar a forqueta, onda v2, para a razha de 2015 em cor vermelha...
Enquanto estas ao telefone com ele, a forqueta vai ser lançada especialmente para ti, como de artigo edição limitada ou especial se trata-se neste website...
https://www.thebikerooms.com
Aí fazes log in no website com os teus dados pessoais com ele ao telefone e vais meter a forqueta no carrinho de compras...
Depois fazes o pagamento da mesma, preço de 300 libras e eles vão-te mandar a forqueta bem embalada em correio especial para Portugal para o teu endereço, ( portes incluídos )
Em menos de 2, 3 dias... Tens a forqueta contigo...
Podes pegar nela e ir ao agente aí em Portugal, e esfrega-lá na tromba dele e dizer-lhe que ( por sorte ) tens um contacto na Yellow-limited, e que foi tratado diretamente por ser para ti... Trabalho que devia ter sido ele a fazer, mas como não tem lucro nisso, não se preocupou em fazê-lo em condições e que por estas e por outras e que ele amanhã pode muito bem só vir a ter lá, Coluer e mais nada... Sem denegrir a imagem da Coluer, mas sim da loja, isto porque está a passar uma batata quente a quem não tem culpa e a denegrir a imagem de uma marca que não escolhe qualquer um para seu agente, por algum motivo será...
Martins a forqueta está em Manchester a tua espera... Só é preciso é esse procedimento de tua parte...
Lamento o que te aconteceu, fico feliz por não te teres magoado gravemente,
Como costumo dizer, quem corre por gosto não cansa...
Volta rápido e mais forte,
Obs: se alguém conhecer o Martins... Ou tiver um contacto mais direto, agradecia o aviso mais rapidamente possível...
Obrigado...também enviarei mensagem privada ao mesmo...
Obrigado...
Grande abraço...