Acho que, a nível de quadro e travões, não terás problemas com o pneu 28, ou até mesmo superior. A dúvida será com os aros, mas em princípio dará.
Os tubos Carbolite 103 são uma versão inferior e menos cobiçada que os Reynolds, mas foram muito usados pela Peugeot na década de 80. São tubagens relativamente vulgares, mas conhecidas por terem uma relação peso/conforto/resistência bastante simpática para os modelos mais baratos à época. Quanto ao restante equipamento, parece-me que está praticamente de origem e o material Sachs e Weinmann era muito comum nesse tipo de bicicletas francesas. O facto de ter nº de série indica que não é um modelo qualquer.
Quanto à questão dos dropouts e da possibilidade converteres isso a fixie/ss, o mais indicado será quadros com este tipo de dropout:
Não sendo o teu caso, parece-me que esse quadro tem um dropout com o hanger para aplicar o desviador, sendo sempre mais conveniente usá-lo como multispeed. No entanto, não faltam por aí exemplos de fixies e ss convertidas através de quadros semelhantes ao teu. O vídeo que o undernardo deixou é um bom exemplo.
Ela também merece é uma boa limpeza, tanto do quadro, como dos componentes. Lã de aço fininha, wd 40 e paciência farão milagres a erradicar os pequenos pontos de ferrugem nos aros, desviadores, travões e afins e a dar-lhes outra vida.
Já agora, como disse lá atrás, a Peugeot continua a ser um fabricante que reúne algum culto entre as clássicas e que produziu inúmeros modelos ao longo de várias décadas, não sendo muito fácil orientarmo-nos no meio de tanta referência e configuração. Mas ficam aqui uns links com imensa informação:
http://www.peugeotshow.com/
http://cyclespeugeot.com/Catalogs.html