Sim, mas há cá um user @Bernalve...talvez tenha ido pra ele.... @ERIC CANTONA #7 tens de ver istoNão não sou eu
Ricardo Neto
Ups não tinha reparado nesse user esperemos então que seja meramente uma troca de track number.E que já conheci pessoas na empresa que nem sabia da sua existencia lolSim, mas há cá um user @Bernalve...talvez tenha ido pra ele.... @ERIC CANTONA #7 tens de ver isto
E como a fava tinha de calhar a alguem parece que me tocou a mim.
A encomenda pelo track number( RO291041453PT) aparece como entregue mas aparece entregue em Odivelas a um tal de Bernardo Alves.
Ou seja desconheço o paradeiro do equipamento o que poderei fazer para vir a ter o equipamento?
A fava calhou-me a mim!! Mas a Pacto já está a tratar obrigado @NULL
Pois... que dizer... o seu envio foi efectuado no dia da greve, última sexta 23FEV...E como a fava tinha de calhar a alguem parece que me tocou a mim.
A encomenda pelo track number( RO291041453PT) aparece como entregue mas aparece entregue em Odivelas a um tal de Bernardo Alves.
Ou seja desconheço o paradeiro do equipamento o que poderei fazer para vir a ter o equipamento?
Quero acreditar que daqui a dias a informação actualizará, mas garanto-vos que pode não acontecer e ficar sempre neste estado...O Bernardo já recebeu o dele e estava certo, provavelmente o ERIC trocou o track number.
Infelizmente, assim até gostaria que tivesse ocorrido, mas tive o cuidado de notificar todos para que me confirmassem quantidades, tamanhos e moradas, e não me enganei no tracking do @Tusmi:O Bernalve foi a única pessoa que só pediu o jersey. Ele recebeu a encomenda ontem e só tinha o jersey, portanto não houve trocar de encomenda.
O Eric deve-se ter enganado no track number.
Vou remeter-lhe por PM o registo completo para que possa de imediato diligenciar junto dos CTT uma explanação / reclamação do seu particular caso.Ok obrigado pelo esclarecimento é que depois de tanto tempo a espera era azar a mais
Pois... que dizer... o seu envio foi efectuado no dia da greve, última sexta 23FEV...
Neste momento há 3 envios ainda por remeter, por distintos mas justificados motivos.
Quis fasear, propositadamente, para ter um controlo mais tranquilo de que tudo corria normalmente bem e que a chuva de perguntas também me chegava aos soluços para poder, igualmente e a todos, dar cabal e tempestivas respostas.
Solicitei a todos por escrito:
"Pode, e deve, acusar a recepção e dizer de sua justiça no espaço próprio (http://www.forumciclismo.net/index....uetini-cycling-club.15148/page-81#post-333164), mas agradeço que o faça apenas daquilo que encomendou."
e, embora alguns tenham divagado sobre o menos importante, mais grave foi que outros nem se deram ao trabalho de acusar a recepção, nem por PM, nem aqui neste espaço...
Tenho todos os registos comigo e, via CTT Expresso (http://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang)tenho verificado bi-diariamente os pontos de situação.
Já respondi a alguns impacientes (compreensível) que logo de imediato verificaram que estava tudo bem (actualizações tardias do website dos CTT).
Há (ou havia para o segundo caso infra) duas situações, que carecem de algum cuidado.
A sua @Tusmi, e a do colega @Bernalve.
Se forem verificar este track do @Bernalve, encontram a informação de "Objeto não encontrado"!!!
Contudo: Quero acreditar que daqui a dias a informação actualizará, mas garanto-vos que pode não acontecer e ficar sempre neste estado...
Infelizmente, assim até gostaria que tivesse ocorrido, mas tive o cuidado de notificar todos para que me confirmassem quantidades, tamanhos e moradas, e não me enganei no tracking do @Tusmi:
Vou remeter-lhe por PM o registo completo para que possa de imediato diligenciar junto dos CTT uma explanação / reclamação do seu particular caso.
Não acho aceitável que entreguem a alguém com o nome (Bernardo Alves) e morada (ODIVELAS), completamente diferentes do seu, mesmo que signifique que a entrega ocorreu a 15km do destino correto...
Aqui na fonte vou efectuar semelhante procedimento, que do mesmo darei conta aqui mesmo...
Garanto-lhe que encontrarei uma solução para que não fique lesado, independentemente do dolo já provocado por esta caricata e desesperante situação...