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Cube Agree C62 Race Disk

Bruso

Well-Known Member
Estava a brincar... o que te disse nem tem muito a ver com etiqueta, tem a ver com teres o desviador de trás demasiado esticado por estar no carreto maior da cassete e no prato grande ao mesmo tempo. :oops:;)
Não só tem o desviador esticado com a corrente cruzada. @MiGuEl_82 mete a corrente nessa posição, mete-te atrás da bike e vê a linha da corrente. Até faz impressão. Pior que estares a danificar a corrente e a transmissão são os watts que estás a perder:p
 

NULL

Moderador
Staff member
Não só tem o desviador esticado com a corrente cruzada. @MiGuEl_82 mete a corrente nessa posição, mete-te atrás da bike e vê a linha da corrente. Até faz impressão. Pior que estares a danificar a corrente e a transmissão são os watts que estás a perder:p

Não perde watts nenhuns... isso do prato grande foi só para a foto. :p
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Estava a brincar... o que te disse nem tem muito a ver com etiqueta, tem a ver com teres o desviador de trás demasiado esticado por estar no carreto maior da cassete e no prato grande ao mesmo tempo. :oops:;)
Não é habitual usar os carretos mais leves com o prato 50. A subida em questão é daquelas em que de forma quase inconsciente tento manter o prato 50 até ao final... e neste caso acabei por nem mudar para a fotografia ;)
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Não só tem o desviador esticado com a corrente cruzada. @MiGuEl_82 mete a corrente nessa posição, mete-te atrás da bike e vê a linha da corrente. Até faz impressão. Pior que estares a danificar a corrente e a transmissão são os watts que estás a perder:p
Sim, tens razão mas como disse ao Null, não costumo usar os carretos mais leves com o prato grande... calhou ;)
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
É realmente linda Miguel... A minha é a cor de laranja!!! Hoje já vou dar um pequeno giro nela e já vou tentar colocar aqui umas fotos!!! Acho que vou adorar e que vou sentir grande diferença em relação à anterior...
Obg Luis. Curiosamente foi a laranja q inicialmente me chamou a atenção mas depois vi o modelo com mais atenção e vi que tinha versão em preto. Contactei um agente Cube onde trabalhava um companheiro de pedal e conseguiu-me arranjar o único 53 existente em PT por um preço a meu ver imbatível!

Nunca tive Specialized de estrada mas tenho ideia da Tarmac ser uma ótima bicicleta. Eu mudei de uma Agree GT Pro de 2015, tb em carbono mas com travões tradicionais e transmissão Shimano 105 portanto posso-te dizer que notei maiores diferenças ao nível do conforto (passei de pneu 25 para 28, sendo que a Agree atualmente é um misto de geometria Racing com Endurance, quando a anterior era mais Racing) e travagem (por razões obvias!)
 

pratoni

Well-Known Member
Obg Luis. Curiosamente foi a laranja q inicialmente me chamou a atenção mas depois vi o modelo com mais atenção e vi que tinha versão em preto. Contactei um agente Cube onde trabalhava um companheiro de pedal e conseguiu-me arranjar o único 53 existente em PT por um preço a meu ver imbatível!

Nunca tive Specialized de estrada mas tenho ideia da Tarmac ser uma ótima bicicleta. Eu mudei de uma Agree GT Pro de 2015, tb em carbono mas com travões tradicionais e transmissão Shimano 105 portanto posso-te dizer que notei maiores diferenças ao nível do conforto (passei de pneu 25 para 28, sendo que a Agree atualmente é um misto de geometria Racing com Endurance, quando a anterior era mais Racing) e travagem (por razões obvias!)
Lá acabou ele por conseguir um feedback de outra pessoa com a mesma bicicleta... :)
 
Desculpa perguntar-te mas como disseste que tinhas uma Tarmac... que modelo era? É que para mim a Tarmac deve ser das bicicletas mais equilibradas que conheço. Achas que vais sentir grandes diferenças a que níveis?
Boas Null
Tenho uma Specialized Tarmac mas penso que seja antiga, já a comprei usada cerca de dois anos atrás. Não sei o modelo (SL 4 talvez?). Acho que vou sentir diferenças com uma bicicleta muito mais recente, com ultegra, com as rodas newmen, com o disco... daqui a um bocado já vou dar uma volta
 
Obg Luis. Curiosamente foi a laranja q inicialmente me chamou a atenção mas depois vi o modelo com mais atenção e vi que tinha versão em preto. Contactei um agente Cube onde trabalhava um companheiro de pedal e conseguiu-me arranjar o único 53 existente em PT por um preço a meu ver imbatível!

Nunca tive Specialized de estrada mas tenho ideia da Tarmac ser uma ótima bicicleta. Eu mudei de uma Agree GT Pro de 2015, tb em carbono mas com travões tradicionais e transmissão Shimano 105 portanto posso-te dizer que notei maiores diferenças ao nível do conforto (passei de pneu 25 para 28, sendo que a Agree atualmente é um misto de geometria Racing com Endurance, quando a anterior era mais Racing) e travagem (por razões obvias!)
Miguel mais uma vez obrigado pelo feedback.
Esta que comprei também era única em stock, é o meu tamanho 56, e penso que em relação ao pvp da bike e ao material com que vem equipada consegui um bom negócio. Em relação à anterior, apesar de estar satisfeito com a tarmac, acho que vou sentir melhorias com a passagem de um 105 mais antigo, para um ultegra recente, com as rodas passando de umas aksium para estas newmen, com os travões de disco que penso me darão mais segurança, etc... e além do mais acho a bike linda de morrer.
 

Bruso

Well-Known Member
Depois não te esqueças de colocar umas fotos dela aqui e não tenhas medo da censura que alguns fazem se a bike ou a corrente está virada para Meca ou para o Faralhão... ;)
Não Não.
Corrente no prato grande, válvulas às 6h e nem te atrevas a aparecer aqui com batoques nas válvulas:p:p

Bike já foi à rua ou não?
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Miguel mais uma vez obrigado pelo feedback.
Esta que comprei também era única em stock, é o meu tamanho 56, e penso que em relação ao pvp da bike e ao material com que vem equipada consegui um bom negócio. Em relação à anterior, apesar de estar satisfeito com a tarmac, acho que vou sentir melhorias com a passagem de um 105 mais antigo, para um ultegra recente, com as rodas passando de umas aksium para estas newmen, com os travões de disco que penso me darão mais segurança, etc... e além do mais acho a bike linda de morrer.
Pois, o meu 105 como não era assim tão antigo (era a gama anterior à atual) confesso que não senti grandes diferenças em termos de funcionalidade e precisão com esta mudança para Ultegra.

A marca Newmen não conhecia e antes de comprar a bike pesquisei um pouco sobre a mesma. Fiquei a saber que é uma marca alemã, que fabrica rodas e outros periféricos. As Newmen Evolution que equipam as nossas bikes estavam, quando andei a fazer essa pesquisa, à venda numa loja online alemã (Bike Komponents creio) por mais de 700 €. Os 1650 gramas que pesa o par parecem-me interessantes para umas rodas de aluminio e 32 de perfil. Portanto não serão umas rodas de se deitar fora. Pelo menos o cubo traseiro soa muuuuito bem :D:p
 
Não Não.
Corrente no prato grande, válvulas às 6h e nem te atrevas a aparecer aqui com batoques nas válvulas:p:p

Bike já foi à rua ou não?
Vai agora a 1ª vez... mas confesso que não percebo nada disso de fotos e modas de tirar fotos... :):):)
 

MiGuEl_82

Well-Known Member
Vai agora a 1ª vez... mas confesso que não percebo nada disso de fotos e modas de tirar fotos... :):):)
Como o Bruso diz... prato grande à frente, pedaleira às 3h, válvulas para baixo e sem pipos... ah, e se possível nada de bolsas de selim. Se tiver que ser ao menos que não seja do tamanh de um trolley de cabine :p:p
 
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