Boa tarde pessoal.
Aconteceu-me um episódio chato este fim de semana com um selim comprado à cerca de 2 meses na Probikeshop que teve um desfecho, na minha opinião surpreendente, uma vez que não se vê por estes lados e que gostaria de partilhar convosco.
Como o pessoal em regra fala só do mau das lojas e serviços, gostaria de enaltecer o serviço de pós venda do site, que numa compra em loja fisica/virtual em Portugal dificilmente teria esta rápida resolução.
Ontem, no meu treino matinal, senti um estalar no selim com deslocação do mesmo dos carris, que me fez desequilibrar da bicicleta... Resultado, selim estalado e a pé para casa...
Com o dia estragado, resolvi enviar um email á Probikeshop a relatar o sucedido. Como era Domingo, logicamente, não obtive resposta. Hoje de manhã, recebi um email a pedir para relatar o episódio e envio de foto com estado do selim. Enviei o mesmo e ás 16h recebo um email com um pedido de desculpas e o envio de um código no valor de 90 Euros para descontar numa compra em 10 meses. Já encomendei novo selim, que chega esta semana e inclusive aproveitei uma promoção na gama em Carbono e só gasto mais 30 Euros.
Já tinha muito boa impressão da loja e fiquei muito agradado com esta maneira de lidar com uma situação destas.
Abraço a todos.