Compras pela "net"

O serviço de entregas da probikeshop já não é o que era quando eram entegues pela seur.
Fiz encomenda dia 1 de maio e ainda nao recebi. Tudo bem que foi feriado e depois veio o fim de semana mas antigamente acho que era das lojas que entregava mais rapido!
Cumprimentos todos
 
O serviço de entregas da probikeshop já não é o que era quando eram entegues pela seur.
Fiz encomenda dia 1 de maio e ainda nao recebi. Tudo bem que foi feriado e depois veio o fim de semana mas antigamente acho que era das lojas que entregava mais rapido!
Cumprimentos todos

Também tenho reparado na qualidade das entregas, desta última vez deixaram-me uma encomenda numa bomba de gasolina da Vila e nem me avisaram de nada!

A sorte foi a minha mãe ter ido meter gasolina e lhe entregaram a caixa!!
 
Boas!! só para avisar ...
O site da probikeshop está com bastante atrasos nas entregas e além disso nem avisa o Pessoal! a entrega devia ser 3/4 dias
Só avisam quando recebem reclamaçoes(o meu caso), existe pessoal que encomendou a 30 de abril e nada....
 
Eu comprei faz um mês e tive muitos problemas. Demoraram imenso e deixaram o material numa bomba de gasolina da terra e nem me avisaram.
Por sorte quem lá trabalha avisou-me para ir levantar a encomenda 4 dias depois a lá deixarem.
E quando a entregaram só disseram -"Fica aqui uma encomenda para um rapaz que a cá vem buscar". E nunca me avisaram que a lá deixaram!
Probikeshop nunca mais!!
 

jpacheco

Well-Known Member
Eu comprei faz um mês e tive muitos problemas. Demoraram imenso e deixaram o material numa bomba de gasolina da terra e nem me avisaram.
Por sorte quem lá trabalha avisou-me para ir levantar a encomenda 4 dias depois a lá deixarem.
E quando a entregaram só disseram -"Fica aqui uma encomenda para um rapaz que a cá vem buscar". E nunca me avisaram que a lá deixaram!
Probikeshop nunca mais!!
Estou um bocado parvo. Sempre achei uma loja de eleição para comprar, nunca tive 1 único problema ou demora. Vou ter que verificar isso numa próxima compra.
 
Fiz recentemente uma encomenda e o prazo de entrega foi de 6 dias.
Antigamente tinham um serviço muito bom nas entregas, quase de um dia para o outro atraves da Seur!!
 

bogas

Well-Known Member
Estou um bocado parvo. Sempre achei uma loja de eleição para comprar, nunca tive 1 único problema ou demora. Vou ter que verificar isso numa próxima compra.
Venho cá só para defender o site.
A culpa não é deles, mas sim das pobres transportadoras que temos de momento em Portugal. Transportadoras estas que não atualizam o rastreamento da encomenda e quando nos avisam já foi entregue.
Até hoje a probikeshop nunca desiludiu, inclusive em devoluçoes.
 

Bruso

Well-Known Member
Eu comprei faz um mês e tive muitos problemas. Demoraram imenso e deixaram o material numa bomba de gasolina da terra e nem me avisaram.
Por sorte quem lá trabalha avisou-me para ir levantar a encomenda 4 dias depois a lá deixarem.
E quando a entregaram só disseram -"Fica aqui uma encomenda para um rapaz que a cá vem buscar". E nunca me avisaram que a lá deixaram!
Probikeshop nunca mais!!
Compreendo a indignação e aconselho que reclames junto da loja. Mas a culpa neste caso é inteiramente da transportadora. Ele sim é que te prestaram um péssimo serviço. Mas vai reclamando que é para a probike ter noção do trabalho das transportadoras.
 
Acredito que esse problema da Probikeshop se verifique apenas em Portugal. Por experiência propria, na Bëlgica, Luxemburgo e Franca entregam em 3-4 dias. Tambëm deixam as encomendas em pontos de recolha, mas actualizam sempre o rastreamento.
 
Compreendo a indignação e aconselho que reclames junto da loja. Mas a culpa neste caso é inteiramente da transportadora. Ele sim é que te prestaram um péssimo serviço. Mas vai reclamando que é para a probike ter noção do trabalho das transportadoras.
Todos os negocios "virtuais" têm que ter em conta que as transportadores são parceiros estratégicos que influenciam a imagem geral da empresa, decidem "poupar uns €€" e dar o trabalho a determinadas transportadoras é decisão da probike!
Ja enviei 2 emails em ingles(para nao existir desculpas) a reclamar a pedir informaçoes sobre o atraso e recebi a mesma mensagem standard da Probike do tipo " copy paste e ta respondido"

Ja tinha utilizado os serviços deles no passado mas agora ta muito mal...
 

Bruso

Well-Known Member
Fizeste o que te competia então. A maneira como a loja lida com as reclamações, relativas a terceiros contratados por eles é que é determinante. E pelos vistos, no teu caso não foi suficiente boa para te fidelizar à loja e tens toda a legitimidade para reagir assim.

Só quis alertar que devemos ir ao fundo da questão antes de criticar uma loja online.
 
E podes fazer. Só que em vez de 3/4 dias úteis leva 6/7 só isso. A encomenda chega namesma
Eu nao estou a criticar nem a defender a Probike! apenas tou a partilhar o que se passa com a minha situaçao e de um amigo!
Ele encomendou a 30 de abril e ainda nao chegou..estamos a falar de 3 semanas

boas pedaladas
 
Sim como ja disse fiz uma encomenda e chegou bem. Só fiquei um bocado surpreendido porque à uns tempos atrás trabalhavam muito bem com a seur!
A minha encomenda mandei a para um ponto de recolha e correu tudo bem!