Boa noite companheiros do pedal.
Gostaria que me pudessem ilucidar de como proceder para mandar um garmin edge 500 red para a garantia, se existem problemas, e como enviar?
O garmin em si, começou a deslocar uma espécie de fitas pretas para o meio do ecrã, já a fita cardíaca deixou de trabalhar, não é das pilhas porque já troquei por uma nova, e também não é do garmin em si, porque já emparelhei outra fita, e resultou na marcação normal dos bpm.
Aguardo uma resposta de quem já tenha passado pelo processo de garantia, pois nunca mandei o meu, nem o sei fazer.
Caso haja o tópico esteja no local errado do fórum, peço ao moderador que o remova, ou ou mova para o local certo.
Obrigado.
Gostaria que me pudessem ilucidar de como proceder para mandar um garmin edge 500 red para a garantia, se existem problemas, e como enviar?
O garmin em si, começou a deslocar uma espécie de fitas pretas para o meio do ecrã, já a fita cardíaca deixou de trabalhar, não é das pilhas porque já troquei por uma nova, e também não é do garmin em si, porque já emparelhei outra fita, e resultou na marcação normal dos bpm.
Aguardo uma resposta de quem já tenha passado pelo processo de garantia, pois nunca mandei o meu, nem o sei fazer.
Caso haja o tópico esteja no local errado do fórum, peço ao moderador que o remova, ou ou mova para o local certo.
Obrigado.