Chinesadas Europeias

Ja responderam e disseram isto:



Responderam isto, portanto querem que seja eu a pagar os portes se quiser ter as coisas...vou tentar pedir para que me enviem
 
Disseram que não podiam fazer nada na Chronopost, que ja tinham enviado o item de volta lol

enfim que incompetência. A minha morada estava bem escrita, alguém acrescentou no alltricks provavelmente 5 dígitos "7220L" e por isso já não conseguem entregar :mad:

Ja mandei mensagem no apoio do alltricks...vamos ver quanto tempo demora.
Evita a chronopost, fica a dica.
 

jppina

Well-Known Member
Evitar a Chronopost porquê? (que agora já não é Chronopost, é DPD). Aqui na minha zona são dos que melhor trabalham, de todas as transportadoras! E há lojas onde não podes escolher... aliás, são poucas as que o permitem. No caso do Alltricks até dá para escolher o Mondial Relay em vez da Chronopost, mas por acaso vai dar ao mesmo, pois depois cá vem pela Chronopost (DPD) :D

Em relação à resposta da Alltricks, pede para te reenviarem a encomenda, que não tiveste culpa nenhuma do problema da transportadora. Se te reembolsarem, palpita-me que não te vão reembolsar os portes (se é que os pagaste...).
 
Faz uma reclamação aos CTT (tens o livro de reclamações online). Apanhaste um mau empregado, não quer dizer que no geral os CTT sejam maus.
Ya eu sei. Mas como parece que querem cancelar empresas de entregas neste post, vim fazer o mesmo :D
Mas nestes casos acho que a reclamação é para a loja, não? Eles é que depois têm que se preocupar com a empresa de entregas que eles contrataram.
 
Não percebo devo ser o único que praticamente nunca tive problemas com transportadoras, desde Seur, DPD, Correos Express, Chronopost, CTT, Nacex, etc sempre foram 5* só na primeira encomenda com a Seur é que houve um problema com a morada, de resto sempre chegou a tempo, ligam antes para combinar a entrega.
 

pacheco

Well-Known Member
Faz uma reclamação aos CTT (tens o livro de reclamações online). Apanhaste um mau empregado, não quer dizer que no geral os CTT sejam maus.
Bom dia,

Claro, que quando se generaliza "CTT" estamos a falar de alguns maus funcionários. Existem outros que fazem o seu trabalho.

Com os CTT já tive de tudo: encomendas bem entregues, encomendas com "ninguém atendeu" mas também não deixou papel para levantar ao posto, encomendas como "entrege" que foram entregues duas semanas depois.

OFF-TOPIC:
E até encomendas dobradas em L.... e não foi por acaso... no caso era uma calha para fitas led que não dobra facilmente. Por acaso a dobra era no sitio do pegamento da embalagem e como vinham outras coisas juntas pensei que tivesse sido a loja a fazer isso. Mas não... foi alguem durante o transporte que não lhe deu jeito assim. A resposta que tive dos CTT foi que "aceitou, não é nossa responsabilidade".

Abraço
 
Bom dia,

Claro, que quando se generaliza "CTT" estamos a falar de alguns maus funcionários. Existem outros que fazem o seu trabalho.

Com os CTT já tive de tudo: encomendas bem entregues, encomendas com "ninguém atendeu" mas também não deixou papel para levantar ao posto, encomendas como "entrege" que foram entregues duas semanas depois.

OFF-TOPIC:
E até encomendas dobradas em L.... e não foi por acaso... no caso era uma calha para fitas led que não dobra facilmente. Por acaso a dobra era no sitio do pegamento da embalagem e como vinham outras coisas juntas pensei que tivesse sido a loja a fazer isso. Mas não... foi alguem durante o transporte que não lhe deu jeito assim. A resposta que tive dos CTT foi que "aceitou, não é nossa responsabilidade".

Abraço
Essa do dobrado lembra-me uma do teclado para o portátil, coube dentro da caixa do correio depois de dobrado
 
Não percebo devo ser o único que praticamente nunca tive problemas com transportadoras, desde Seur, DPD, Correos Express, Chronopost, CTT, Nacex, etc sempre foram 5* só na primeira encomenda com a Seur é que houve um problema com a morada, de resto sempre chegou a tempo, ligam antes para combinar a entrega.
Também não me lembro de ter problemas com encomendas minhas. Esta é da minha namorada que mandou para minha casa.
Bom dia,

Claro, que quando se generaliza "CTT" estamos a falar de alguns maus funcionários. Existem outros que fazem o seu trabalho.

Com os CTT já tive de tudo: encomendas bem entregues, encomendas com "ninguém atendeu" mas também não deixou papel para levantar ao posto, encomendas como "entrege" que foram entregues duas semanas depois.

OFF-TOPIC:
E até encomendas dobradas em L.... e não foi por acaso... no caso era uma calha para fitas led que não dobra facilmente. Por acaso a dobra era no sitio do pegamento da embalagem e como vinham outras coisas juntas pensei que tivesse sido a loja a fazer isso. Mas não... foi alguem durante o transporte que não lhe deu jeito assim. A resposta que tive dos CTT foi que "aceitou, não é nossa responsabilidade".

Abraço
Ah essa é outra... não tenho nehum papel para ir levantar!
 

jocarreira

Well-Known Member
Mas nestes casos acho que a reclamação é para a loja, não? Eles é que depois têm que se preocupar com a empresa de entregas que eles contrataram.
Assumindo que estiveste sempre na morada de entrega e que a campainha funciona, eu faria a reclamação com os CTT por não ter havido tentativa de entrega.
 
Pois :( neste caso acho que não tive hipótese, na alltricks eles só usam Chronopost/DPD...enfim

sim eu paguei portes, mas nem me responderam ao pedido de serem eles a enviar a encomenda de novo. Lá vou gastar mais 5,99€ a pedir aquilo lol
Isso é muito extranho, até porque a DPD, antes de entregar as encomendas, mandam um sms com um codigo, ou entram em contacto com a malta e só entregam a encomenda, se lhes facultares o código, são as normas que estão a adoptar, para evitar os recentes fraudes e entregas na casa do vizinho, lol.
 
Isso é muito extranho, até porque a DPD, antes de entregar as encomendas, mandam um sms com um codigo, ou entram em contacto com a malta e só entregam a encomenda, se lhes facultares o código, são as normas que estão a adoptar, para evitar os recentes fraudes e entregas na casa do vizinho, lol.
nao recebi sms porque eles são tao burrinhos que não sabem ir verificar onde a morada está mal ou como descobrir se estava mal.

Liguei para a DPD e perguntei "porque não me ligaram para o telemóvel para saber se a morada estava correcta?" e o espertinho diz "ah nós não ligamos para o telemóvel das pessoas" LOL só me apeteceu rir. incompetentes do pior :mad:
 
Mais uma "chinesada" desta vez com a probikeshop, mandei vir dois pneus gravelking.

Veio um guiador e um acessório de triatlo???

estas lojas andam nas drogas só pode :D depois disto já não dá vontade de mandar vir destas lojinhas da treta francesas...enfim

o suporte deles é péssimo
 

jppina

Well-Known Member
Idem.

Aliás, que me lembro, nunca tive um problema desses em centenas de encomendas já feitas nas mais variadas lojas online... Isso deve ter sido uma troca de rótulos nas caixas... alguém vai receber o que encomendaste...
 
Pois exacto...eu tambem ja fiz dezenas de encomendas online, muitas vezes de lojas da china e nunca me aconteceu nada de mal..até ja me enviaram coisas a mais de lojas da china lol :cool:

liguei para probikeshop (muito mais eficiente que a alltricks) e até tem apoio em português. A senhora disse logo que me ia enviar a encomenda e ia recolher em minha casa a que eu recebi.

ainda estou á espera do cheque/reembolso da alltricks mas menos mal, fiquei surpreendido com a facilidade que foi para que eles me enviassem a encomenda.