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cervelo r5 ou tarmac s-works

helinho

New Member
sim ultrega mecânico 11velocidades
a bicicleta nova completa com ultrega 11v fazia-me 4000euros com rodas mavic aksium equipe s, mas como não tenho interesse nas rodas ele faz 3500euros sem rodas
a s3 não sei não perguntei.
alem de estar inclinado para a r5 a s-works é mais cara.
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Amigo eu entre as 2 era a Sworks que comprava com ja referi, mas evidentemente, tenho as minhas razoes e sobretudo as minhas CERTEZAS...

Porque dentro desses valores e a minha bicicleta mais barata, no entanto, eu quando estou a pensar em comprar uma bicicleta desse calibre ou maior, nao venho aqui para o forum perguntar, e e isso que me assusta,

Nao me leves a mal, o forum e para isso, no entanto ai fala muito o coracao, nao leias muitos topicos, nao facas muitas perguntas, senta-te contigo mesmo, respira fundo, vai jantar fora para desanuviar um bocado ou o ******* da uma berlaitada daquelas bem dadas e depois deita-te de cabeca para ar contigo mesmo e diz assim...

Ora bem, entao qual e que vai ser??? e a primeira que te vier a cabeca, e aquela que esta no teu coracao, seja a cervelo ou a sworks, ambas sao grandes bikes, se fores pelo teu coracao vais ver que ficas bem servido, agora a perguntar aqui e a perguntar ali e a ouvir este e aquele e muitos nem a deles souberam comprar, arrependidos estao, e ficaram e depois pimenta no cu dos outros e refresco...



Conselho de amigo...

Senao ainda te acontece como o ANSELMO RALPH, como lhe aconteceu com o telemovel...
Depois o telemovel JANUMTOCA!!! TACHAMARE MAS NUMTOCA!!! TABIBRARE MAS NUM TOCA!!! QUERO A DEVOULUMCAOOO!!

https://youtu.be/wig9faIOLzs

grande abraco...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Tira 500€ pelas equipe? Nada mau

Agora o que esta aqui que este colega o Morg esta a analisar tambem e importante e tem que se ter em conta, e que esta cervelo esta a um bom preco...

Porque aqui um quadro cervelo R5 destes de 2015 custa 3500 libras!! 3500 libras sao mais de 4000 euros, so pelo quadro!!! Ora isso ai e um bom negocio!!!

No teu lugar eu se opta-se por aqui teria mesmo que ter o gajo da loja a pes juntos a minha frente a jurar-me que e um cervelo de 2015 e nao um de 2014, e que se for...E bom negocio...

No que toca a dinheiros e carteiras tambem conta muito...
Agora exclusividade? ****-se quanto mais por ai se vai, mais inseguranca e ridiculo te tornas e vem se ve, transfere-se tudo na estrada meu amigo...

Outra coisa que eu faco relativamente a esses montantes e, tenho que as experimentar...Ninguem casa com ninguem, sem primeiro namorar meu amigo...Isto de casar virgem e tudo muito bonito mas hoje em dia nao funciona...

Por isso tens de arranjar maneira de experimentar as 2...
grande abraco...
 

helinho

New Member
Pois o problema é que não há muitas bikes destas tamanho 56, pois meço 1.82. tenho colegas com s-works mas 54
e não conheço ningem com cervelo 56, alias na minha zona nem as vejo a cor
 

ohomemdobussaco

Active Member
3500 euros por uma R5 deste ano com grupo Ultegra mecânico e sem rodas é um excelente negócio. Acho que o PVP só do quadro são 3800 euros e duma R5 DA completa com rodas HED Ardennes Plus LT são 6000 euros (claro que depois há descontos a negociar)...
 

Hetfield

Member
tenho ideia de já ter andado na roda dessa bike, na altura com umas 303 ou 404, estou certo?

grouk,

Eu acho que já andámos juntos sim, mas eu nesta bike se não fossem as rodas da foto eram umas zipp 101. Tenho é um amigo lá de Mortágua também, que teve uma Venge Pro com uma pintura parecida com esta e umas zipp 404. :)

Quanto ao tamanho do quadro S-Works, depende muito do comprimento de perna. Eu tenho 1,74m, tudo apontava para um 54 e no entanto ando num 52, porque tenho as pernas curtas em relação ao tronco.

Relativamente a pinturas... Apesar de já ser o segundo quadro com acabamento mate que tenho, há uma coisa que é inegável: as pinturas brilhantes dão muito menos trabalho quando chega a hora de lavar a bike. O mate, se não tens muito cuidado, fica cheio de manchas.
 

gteles1

Member
Sou fã da Specialized, mas são ambas top!!!
"Dizem-me" neste caso especifico que a Cervelo é mais rija do que a Specialized...
 

albertosemcontador

Well-Known Member
grouk,

Eu acho que já andámos juntos sim, mas eu nesta bike se não fossem as rodas da foto eram umas zipp 101. Tenho é um amigo lá de Mortágua também, que teve uma Venge Pro com uma pintura parecida com esta e umas zipp 404. :)

Quanto ao tamanho do quadro S-Works, depende muito do comprimento de perna. Eu tenho 1,74m, tudo apontava para um 54 e no entanto ando num 52, porque tenho as pernas curtas em relação ao tronco.

Relativamente a pinturas... Apesar de já ser o segundo quadro com acabamento mate que tenho, há uma coisa que é inegável: as pinturas brilhantes dão muito menos trabalho quando chega a hora de lavar a bike. O mate, se não tens muito cuidado, fica cheio de manchas.

Sim e verdade...Tambem tenho com mate e alto brilho no entanto noto isso mesmo...Depois de lavar as manchas das escovas e desengordurantes ficam la, agora e preciso meter um spray depois de o quadro estar limpo e sequinho, o que uso e o tradicional Pronto limpa moveis, para mate e alto brilho e realmente e do melhor faz milagres...

No entanto o mate tambem traz vantagens face ao alto brilho e que camufla e esconde muito mais as ranhuras e imperfeicoes da vida que as bikes vao ganhando ao longo do tempo, que e normal, bikes e para andar e para se usar, face ao alto brilho que mais facilmente salta logo as lascas de pintura e claro, salta mais a vista...

Ja agora Hetfield os meus parabens que tens ai uma bike que ja nao e brincadeira nenhuma!! Sei muito bem o que isso e, e daquelas coisas que pode nao agradar a todos mas quando pedalam nela, mudam logo de ideias...

Grande abraco...
 
Um quadro 56 para 1.82m, é um exagero, com um 54 ficas com toda a certeza bem encaixado. Já tive uma S Works de 2013 que aliás ficou para um amigo meu e não a trocava pela Cervelo. Quanto a exclusividade tb concordo com o Alberto, caga nisso e preocupa-te é em pedalar e em estares tu satisfeito com a máquina, aliás acho essa conversa da exclusividade sem qualquer sentido. Quando troquei a S Works por uma BMC Teammachine SLR01 tb me disseram o mesmo (essa é mais exclusiva, não se vê tanto, etc, etc), mas o que me fez trocar não foi isso, mas sim o querer trocar de máquina e gostar bastante da BMC.
Resumindo escolhe a que o teu "coração", mandar porque tanto numa como noutra ficas bem servido.
 

RTC

Moderador
Staff member
Eu não concordo. Eu acho que na maioria das marcas, para 1,82 é mesmo o 56.
 

Dono do asfalto

New Member
O tamanho dos quadros pelo que sei varia consoante as marcas. Por exemplo, um 56 numa Cannondale pode não ser igual a um 56 de uma trek. Eu tenho 1,82m e antes usava uma b´twin com tamanho 57. Agora ando com uma Fuji Transonic tamanho 56 e sinto-me bastante confortável..;)
 

albertosemcontador

Well-Known Member
Eu não concordo. Eu acho que na maioria das marcas, para 1,82 é mesmo o 56.

Rene Atencao as marcas Americanas...E que para um Europeu 1.82 e medio alto, mas para os Americanos 1.82 e medio e se calhar dependendo da marca ate medio baixo...

grande abraco...
 

RTC

Moderador
Staff member
Rene Atencao as marcas Americanas...E que para um Europeu 1.82 e medio alto, mas para os Americanos 1.82 e medio e se calhar dependendo da marca ate medio baixo...

grande abraco...

Sim, mas isso está com tendências para acabar (menos na roupa :D ). As geometrias das marcas americanas aproximam-se das medidas europeias.
Eu tenho 1,84 e por pouco não tive que ir para o 58.
 
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