• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Canyon CF SLX 2010

Josant

New Member
Bem bonitas essas manetes" no entanto o peso desiludiu-me! Para o preço...e estive quase para comprar-las deixam um pouco a desejar.

As Sram Force e já com os cabos incluídos, acusaram na balança 4g de diferença somente (343g c/cabos). Mas com uma diferença de preço abismal! A nível estético nem discuto pois essas ganham aos pontos.

Parabéns pela aquisição.
 

zanzas

New Member
boas noite

já há muito tempo que não postava aqui . . .

aproveito o tópico para pedir 1 review a quem tem alguns kilómetros neste quadro.
tive a infelicidade de me roubarem a minha fuji, nao trocaria o quadro dela, mas uma vez que tenho de adquirir nova, e tenho ouvido tantos louvores a esta marca (principalmente na relação preço/qualidade), gostaria de ter uma opinião aprofundada de quem a use regularmente.

o peso agrada-me, teria abaixo de 1kilo (segundo a marca no quadro 52), quem sabe se não faria 1 sub 7kg . . .

cumprimentos a todos
 

consciouness

Active Member
Zanzas, como já deves ter percebido, sou possuidor de uma Canyon com quadro Ultimate CF. Até ao momento nada tenho a apontar. Atenção que o peso varia muito com a pintura: se for com acabamento preto mate é cerca de 75/100grs mais leve que o pintado de branco. É um quadro excelente em todos os aspectos: confortável e preciso, o sistema de tubos diferenciados patenteado pela Canyon faz toda a diferença, possui um sistema de direção muito preciso e fácil de ajustar, vem equipado com uma forqueta das mais leves do mercado, espigão Canyon em basalto, direção da Acros e avanço Ritchey em alumínio.
Entretanto e só para te aguçar o apetite, brevemente serão apresentados os novos Ultimate CF:eek:.
 

consciouness

Active Member
Fazeres uma sub 7Kg, tem também a ver com os componentes que lhe colocares e sobretudo uma rodas sub 1500grs.
Em relação aos kms que já meti na minha, foram alguns milhares, já que eu treino todos os dias de Março a Setembro. Até agora, nada fiz em termos de ajustes, nem mesmo na direcção, e já lá vão quase 3 anos de uso em todo o tipo de condições meteorológicas.
 
Top