No ponto 2 já me aconteceu aplicação web ficar a mastigar a volta e por vezes demorar tempo a mais. O que tem resolvido é recarregar a página da Bryton e voltar a tentar fazer upload da atividade. Se na página ele reconhece o teu dispositivo é porque qualquer coisa ficou corrompido no ficheiro original.
O descarregar directamente para o PC é que me está a fazer confusão. Chegas a seleccionar a atividade que queres descarregar? Ou nem sequer aparece?
Podes tentar fazer upload de um atividade mais antiga para descartar a hipotese de ser esse ficheiro mais recente de estar corrompido?
Já agora nessa ultima volta fizeste pausas na atividade durante o caminho?
O descarregar directamente para o PC é que me está a fazer confusão. Chegas a seleccionar a atividade que queres descarregar? Ou nem sequer aparece?
Podes tentar fazer upload de um atividade mais antiga para descartar a hipotese de ser esse ficheiro mais recente de estar corrompido?
Já agora nessa ultima volta fizeste pausas na atividade durante o caminho?