• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

57ª E3 Harelbeke, 28 de Março

RSilva

Well-Known Member
Cancellara, se nada de anormal lhe acontecer (já não digo nada) limpa as clássicas do pavê com minutos de avanço para a concorrência... o homem está numa forma impressionante :eek:
 

sickflick

Well-Known Member
Cancellara a contribuir para o drama. Ainda acreditei que consegui-se a apanhar o grupo dos 4 maravilha mas...
Ultimos KM muito bons, mesmo sabendo que ganharia o Sagan.
 

RSilva

Well-Known Member
eu achei lindo quando o grupo do Cancellara ia com 50seg de atraso para os 4 da frente e com a aceleração do Spartacus desceu logo para os 30seg... hihihi que show

se houvesse prémio da combatividade...
 

Carolina

Well-Known Member
achei ridículo as outras equipas não terem ajudado. com a coisa de não querer ajudar o cancellara, fizeram maus resultados. os únicos que ainda tinham desculpa era a sky e a omega, que mais uma vez foi fantástica a nível táctico.

a sky tem realmente bons homens para as clássicas. só espero que o wiggins não venha estragar isso por achar que consegue fazer alguma coisa no paris-roubaix.

o boonen sofreu uma queda antes do inicio da transmissão, (acho que foi a mesma em que esteve envolvido o stannard), e aleijou-se num dedo. disse que fez os 100 km finais com dores horríveis, só espero que não tenha partido nada.
 

freitas

Member
Pois o Cancellara ainda teve a sorte de contar com o colega dele o Devolder que se esforçou bastante mas sozinho foi impossivél. De facto havia algumas equipas que podiam colaborar mas o medo do Spartacus era muito, a Katusha, Lotto, Garmin, Giant, Belkin e Astana se colaborassem podiam anular a fuga e o espetáculo seria outro.
 

plx

New Member
For any other 24-year-old, victory in the semi-classic would be feted as an achievement in itself, but considering the expectation that has built up around Sagan during his short career, each win seems to be viewed merely as another step in his progression. Heavy lies the crown for the man who is – for now at least – still the king in waiting.
Sagan bristled when asked if he now felt any particular obligation to confirm his lofty credentials by winning the Tour of Flanders or Paris-Roubaix this spring. "You ‘mustn’t’ nothing in your life," he said. "I don’t ‘must’ nothing in the life, just die. It’s important, yeah, but I have also a future in front of me. Of course, I want to do well but the important thing for me is to do the maximum in the race, and then I am glad."

Nao para de me surpreender. Deve ter tido um bom mentor para já ter este nivel de maturidade e lidar tao bem com a pressão.
 

undernardo

Active Member
Pois o Cancellara ainda teve a sorte de contar com o colega dele o Devolder que se esforçou bastante mas sozinho foi impossivél. De facto havia algumas equipas que podiam colaborar mas o medo do Spartacus era muito, a Katusha, Lotto, Garmin, Giant, Belkin e Astana se colaborassem podiam anular a fuga e o espetáculo seria outro.
Mais do que uma questão de medo, era uma questão de pernas. A maior parte dos ciclistas mal tinha força para rodar na frente quanto mais fechar um gap de 30-50 segundos.

A Катюша só tinha o Paolini na frente que mal conseguia seguir na roda do suíço acerta altura; a Garmin tinha o Farrar que está longe de ter a estampa física dos restantes e estava a guardar-se para um possível sprint; a Omega e Giant tinham homens na frente (na altura, até o Degenkolb ter quebrado e aí o Devenyns entrou ao serviço); a Astana tinha só o Bozic; a Belkin só com o Vanmarcke, etc.. etc.. estavam todos sozinhos há excepção da Lotto.

Acho que ninguém quis arrastar o Bozic nem o Farrar até à frente da corrida e deixaram a Trek fazê-lo mas daí dizer que "fizeram maus resultados" vai uma grande diferença. Depois de mais de uma dezena de muros e dezenas de quilómetros em pavê poucos tiveram pernas para ir atrás dos quatro da frente.
 

vila pouca 2

New Member
o sagan teem tudo para se tornar numa lenda do ciclismo mundial... mas de ano para ano ele já não teem mostrado o dominio que tinha ele ja ta a perder o poder a sprintar como ja se viu este ano... se fosse a 1 /2 anos atras ele ja tinha pelo menos mais 4 ou 5 corridas ganhas... o que sera que ele tara a fazer? tera ele a tentar tornar-se num ciclista de provas de 2/3 semanas ou tara a investir o fisico nas classicas? iremos ver como ele se vai portar nas proximas corridas, o Cancellara parece-me que vai dominar as proximas provas de pavé o homem e impressionante xp
 

Carolina

Well-Known Member
o sagan não é um sprinter, portanto não vejo problema em perder nesse campo. o cancellara não é um sprinter e o boonen também não. o sagan deve apostar nas clássicas, especialmente as do pavé, onde vai ter grande sucesso. se olharmos para os grandes favoritos, ele é dos mais novos, se não mesmo o mais novo.

de qualquer forma, continua a faltar-lhe uma coisa: equipa. a cannondale e a trek são um one man show. deviam olhar um bocado para a omega...

de resto, pode continuar a ganhar a camisola dos pontos nas provas por etapas.
 
Top