• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

15 Jan. - Desafio Audace FPCUB "E.T.C.Câmara Lisboa Clube

Figueiredo

Active Member
Pelo que percebo este Audace já vai ser pago 3€ para sócios e 9€ para não sócios, agora resta saber se vai haver algum "upgrade" a nível de abastecimentos, controle de tempos, ou a nível de assistência técnica caso seja necessária, visto que não são permitidos carros de apoio, não é só pedir dinheiro á malta... lembro-me perfeitamente do bom exemplo este ano no contra-relogio dos TNT em que andava uma carrinha da organização para trás e para frente para resolver e dar apoio a alguma eventualidade!
 

Figueiredo

Active Member


Data limite de inscrições: 10 de Janeiro 20125
PERCURSO : http://www.gpsies.com/map.do?fileId=mnwcnztntpbwycvb&referrer=trackList
Concentração, partida e chegada: Lisboa (Olivais 2 Câmara Municipal de Lisboa) (Av. Dr. Francisco Luís Gomes).

7h00m – Abertura do secretariado (recolha de cadernetas e entrega da carta de rota)
8h30m – Encerramento do secretariado
7h30m – Briefing antes da partida
8h00m – Inicio de contagem de tempo (partida)

12h01m – Encerramento do PC1 – Muge - km 64,5 “Café Rainha”
16h04m – Encerramento do controlo de chegada
REGULAMENTO
Artigo 1 — ORGANIZAÇÃO
1/1 - O Desafio Audace FPCUB “II Desafio Audace E.C.T. Câmara Lisboa Clube” é organizado pela comissão técnica da FPCUB em parceria com a Escola de Ciclismo e triatlo Câmara Lisboa Clube.
Artigo 2 — INSCRIÇÕES
2/1 – As inscrições para o evento são efectuadas para a comissão técnica do Desafio Audace, através do portal de eventos online Wevent ou para a sede da FPCUB.
2/2 – Todos os participantes terão que estar devidamente inscritos no evento.
2/3 – A inscrição tem um valor de 3€ (trés euros) para todos os associados da FPCUB (com a cotização 2012 liquidada)
2/4 – A inscrição tem um valor de 9€ (nove euros) para todos os cicloturistas não associados na FPCUB e associados da FPCUB sem a cotização 2012 liquidada.
2/5 - Os participantes menores de 18 anos deverão ser portadores de uma autorização assinada pelo encarregado de educação.
2/6 – A data limite para a inscrição no evento é o dia 10 de Janeiroro 2012.
Artigo 3 – Banhos e refeições
3/1 – A organização disponibiliza banhos no final.
3/2 – A organização não disponibiliza refeição no final.
.
Artigo 4 – CARTA DE VALIDAÇÂO E SECRETARIADO
4/1 – Os participantes devidamente inscritos farão prova de presença, entregando a respetiva caderneta no secretariado antes da partida. Esta será devolvida após a conclusão do percurso.
4/2 – Todos os cicloturistas que participam pela primeira vez num Desafio Audace, recebem a respectiva caderneta após a conclusão do percurso.
4/3 - Aos participantes devidamente inscritos, será entregue, antes da partida, uma carta de validação do percurso, mapa e roadbook .
4/4 – Será entregue um dorsal a quem participa pela primeira vez num Desafio Audace FPCUB. Os restantes participantes utilizarão o dorsal Desafio Audace FPCUB entregues anteriormente.
4/5 – Em caso de extravio da caderneta ou dorsal, terão que ser requesitados novos aquando da inscrição.
4/6 - É obrigatorio a entrega da carta de validação do percurso à chegada, no posto de controlo, para registo do tempo realizado e certificação do evento.
4/7 –Após a certificação da carta de validação pela organização, esta será devolvida junto com a caderneta e selo alusivo ao evento devidamente colado.
Artigo 5 — PERCURSO
5/1 – O percurso tem uma extenção de 127 km com 364 m de acumulado de subida
5/2 – O percurso tem inicio e fim em Lisboa (Olivais 2 Câmara Municipal de Lisboa) (Av. Dr. Francisco Luís Gomes).
Artigo 6 — PARTIDA e HORÁRIOS
6/1 –O inicio de contagem de tempo é ás 8horas (horário a cumprir).
6/2 - A paragem nos PCs é obrigatória.
6/3 – É obrigatorio nos PCs carimbar e colocar a hora de passagem na carta de validação do percurso.
6/4 - O tempo limite estipulado para a conclusão do percurso por todos os participantes é de 08h04m (até ás16h04m). Inclui eventuais paragens que o participante decida realizar. O tempo limite é estipulado pela média horária de 15km/h. Após o horário limite, o controlo de chegada será encerrado e não serão aceites mais cartas de validação de percurso. Considera-se o participante «fora do controlo».
Artigo 7 — SEGURANÇA
7/1 - Todos os participantes serão responsáveis pela sua própria segurança e rigoroso cumprimento do Código da Estrada, devendo circular em bicifila, ocupando apenas a metade direita da faxa de rodagem, de forma a não afectar o trânsito normal e cumprir escrupulosamente as regras do código da estrada, legislação regulamentar e complementar.
7/2 – A organização não se responsabiliza pelo incumprimento do Código da Estrada e infracções dos participantes e seus acompanhantes se os houver.
7/3 – Não é obrigatório o uso do capacete. No entanto, o seu uso é fortemente recomendado pela FPCUB, dada as condições de circulação e distâncias a efectuar.
O partecipante fará todo o percurso em autonomia, cabendo-lhe o rigoroso cumprimento do código da estrada.

Artigo 8 — CARROS DE APOIO
8/1 - Não será permitido o acompanhamento por carros de apoio, ou outras viaturas com o mesmo fim durante o percurso.
8/3 – O não cumprimento dos pontos 8/1 terá como consequência a desclassificação do participante ou equipa.
Artigo 9 –DESISTÊNCIA
9/1 - Será obrigatório a comunicação de desistência à organização.
9/2 - A retirada do percurso em caso de necessidade será da responsabilidade da organização e em tempo oportuno.
Artigo 10 – PONTOS E RESULTADOS
10/1 – No final são atribuídos 163 pontos (1 ponto por km + 1 ponto por cada 10 m de acumulado de subida) a cada participante federado na FPCUB que termine o percurso antes do encerramento da chegada.
Os pontos contam para o Ranking individual Desafio Audace FPCUB 2012.
10/2 - Será atribuido ás equipas o somatório de pontos, ganhos pelos seus elementos. Os pontos contam para o Ranking de equipas Desafio Audace FPCUB 2012.
10/3 – O resultado e ranking será publicado no blogue http://fpcub.blogspot.com em tempo oportuno.

Fonte: http://fpcub.blogspot.com/2011/12/proximo-desafio-audace.html
 

Tino the Kid

New Member
Os 3 euros têm de ser pagos por transferência bancária ou podem ser pagos no dia 15 ???

Power, a partida é sempre às 8:00 e sim, o dorsal e a caderneta é te entregue lá e no final com o respectivo autoculante.
 

Figueiredo

Active Member
Fazem a inscrição no site Wevent o link esta no blog dos Desafios Audace e e gerada uma referencia muitibanco para pagarem os 3€ so após confirmação fica efectivada a inscrição!
 

hmbe

New Member
O ano passado havia água e fruta se bem me lembro, este ano a pagar mesmo que só 3 euros não poderão faltar os abastecimentos. De qq forma temos de "picar o ponto" num café onde há de tudo (mas a pagar claro)
 

Figueiredo

Active Member
CarlosP

O mais importante e terminar o percurso dentro do tempo estabelecido neste caso basta fazer media de 15km/hora existem andamentos para todos os gostos junta-te a algum companheiro com o ritmo semelhante ao teu e desfruta do percurso no fim vais ver o gozo que da colocar o selo na caderneta...
 

chefe

New Member
Pois é pessoal!!... os Audace passam a ser pagos. 3€ não irão fazer milagres.

Esperemos melhorar com esta pequena ajuda financeira.

Atenção que o abastecimento é de inteira responsabilidade da Organização Anfitriã, cada uma terá a sua sensibilidade nesta matéria mas com a critica construtiva, vamos encontrar consensos e uma boa orientação para fazer bons abastecimentos.

Esperemos que tudo seja do agrado dos Audaciosos.
 

bbaixo

Member
Viva mario_ajp

Envie um email para a FPCUB a solicitar o seu número de sócio e o mesmo será remetido por email o que lhe permitirá inscrever no Audace.

Cmpt
 

Figueiredo

Active Member
Hoje é o ultimo dia de inscrições! Em 2011 foi assim....

[video=youtube;ynz7SPJWXe4]http://www.youtube.com/watch?v=ynz7SPJWXe4[/video]
 
Top