Talvez seja melhor colocar 7.25bar e 7.75bar, o que dizes? Eu em psi ñ estou tão avontade.
Quanto a recomendar as pressões que utilizo a alguém, é mais ao contrário pois sei que estou errado apesar de nunca me ter sentido mal. Basta ler por aqui, ver as pressões dos prós e as tabelas. Até faço mais o contrário, um exemplo disto é o pessoal querer comprar um 56 como o meu (1.80m) e eu dizer que é demasiado grande.
Sim senhor muito bem!
Demonstra o teu carácter! Humilde e sincero, também demonstra muita honestidade de tua parte! E sabes que mais?
Só sais a ganhar! Enquanto for assim aqui tens um amigo! Que te ouve e tem toda a paciência para te ajudar no que quer que seja! E como eu por esse mundo fora e pela tua vida toda vais encontrar muito, mas muito mais gente! Não só no ciclismo como em tudo na vida!
De 7 e 7.5 para 7.25 e 7.75 por exemplo!! Sim senhor é um bom começo! Melhor que o anterior que dizias a 7.5 e 8 bar!!
Mas sendo assim e uma vez que não estás à vontade com PSI deixa-me sugerir-te um pouco melhor!
Em vez de 7.25 para 7.75 porque não, 7.25 a frente com 7.50 atras?
Assim levas na mesma mais pressão nos dois, mas o que é que está aconteçer aqui?
Estás a reduzir o diferencial da roda traseira para a roda frontal! E quem sabe se não estará aí o Ganho?
E depois sucessivamente! Se tiveres que aumentar e se achares que mesmo assim é pouco e podia ser melhor, vais aumentando ligeiramente mas com o diferencial entre rodas a .25? E não a .50?
Aqui está relacionado um pouco com o factor de que te queixas-te ao pedalar em pé!! O tal amolecimento! Na roda da frente!
És exigente e é assim que tens que ser! E esta exigência faz parte! Mas é um processo que tem que ser feito com calma e paciência!
E sobretudo com o acompanhamento e sugestão de quem sabe realmente o que está a falar!
Grande abraço...