capaz de haver... mas não pesquiseiNão há video disso ? Tem aspeto de o de branco ter voado.
Não é bonito de se ver...Não há video disso ? Tem aspeto de o de branco ter voadoN
Espero que o puto nao tenha levado com a bicicleta ... :X
Sempre achei as lotus muito perigosas com aqueles apoios aerodinâmicos!
Um acidente aparatoso, que saltou da pista e afetou alguns espetadores, causou vários feridos durante a prova de ciclismo de pista dos Jogos da Commonwealth, em Birmingham, com três ciclistas hospitalizados.
Espero que o puto nao tenha levado com a bicicleta ... :X
Não sei se ele vai só para etapas. Na volta a burgos de 2020 ele já ganhava etapas de HC (com o JA a ficar para trás), por isso o problema dele é capaz de não ser bem as montanhas, mas a gestão de esforço de várias etapas de montanha uns dias atrás dos outros. Há aquela ideia que ele não é voltista baseado na experiência do giro de 2021, mas que na realidade nem conta, já que não teve preparação. Com o CR que ele tem, em que vai dar um claro avanço a todos, pode de alguma forma dar margem para gerir o esforço nas montanhas e até ficar na luta da CG.Se o gajo se lembra de ir pra lá perder tempo propositado nas etapas de montanha e depois ir pra fugas arrisca a levar uma bela coleção de etapas. Dificilmente haverá quem o acompanhe nos ataques e se já não contar pra geral também não vão perseguir o gajo à loucura
o renco apesar de ter algumas semelhanças com o WVA no perfil de clássicas tem duas diferenças abismais contra eleEle ja veio com o discurso que espera ganhar uma etapa na vuelta e que a geral nao é prioridade. Pode nao ir para a geral e fazer uma vuelta ao estilo de wva que para muitos foi o gajo mais forte do tour. Estar em boa forma é bom sinal, bom espetaculo se espera
estava a procura de uma foto da bike que mostrasse esses apoios e nao consegui achar.Sempre achei as lotus muito perigosas com aqueles apoios aerodinâmicos!
Até voam!
Não ser bom no paralelo só se for no Paris Roubaix ou Flandres que ainda não participou. Porque já tem vitórias e bons resultados na Bélgica em corridas de 1 dia com paralelo.o renco apesar de ter algumas semelhanças com o WVA no perfil de clássicas tem duas diferenças abismais contra ele
1- é pessimo no sprint
2- Duvido que alguma vez seja bom no empedrado
por isso comparar o Remco ao WVA é quase ofensivo para o WVA. O que torna o WVA único é no mesmo tour ganhar mont ventoux, CR e Paris.
é uma versatilidade que nao estou a imaginar o Remco a conseguir
o renco apesar de ter algumas semelhanças com o WVA no perfil de clássicas tem duas diferenças abismais contra ele
1- é pessimo no sprint
2- Duvido que alguma vez seja bom no empedrado
por isso comparar o Remco ao WVA é quase ofensivo para o WVA. O que torna o WVA único é no mesmo tour ganhar mont ventoux, CR e Paris.
é uma versatilidade que nao estou a imaginar o Remco a conseguir
Era uma piada foleira...estava a procura de uma foto da bike que mostrasse esses apoios e nao consegui achar.
de qualquer maneira os apoios aerodinâmicos são para cola mais ao chao e nao para fazer levantar voo
Sim já ganhava etapas HC, mas em relação ao "pormenor" de dizeres que o J Almeida ficava para trás, esqueceste de dizer que ele ainda trabalhava para o Remco (se fosse ao contrário era ele que ficava para trás). A seguir a essa volta a burgos , na Lombardia ele tem o acidente e só aí é que o J Almeida começa a ter oportunidade de trabalhar para si próprio.Não sei se ele vai só para etapas. Na volta a burgos de 2020 ele já ganhava etapas de HC (com o JA a ficar para trás), por isso o problema dele é capaz de não ser bem as montanhas, mas a gestão de esforço de várias etapas de montanha uns dias atrás dos outros. Há aquela ideia que ele não é voltista baseado na experiência do giro de 2021, mas que na realidade nem conta, já que não teve preparação. Com o CR que ele tem, em que vai dar um claro avanço a todos, pode de alguma forma dar margem para gerir o esforço nas montanhas e até ficar na luta da CG.
sim estava a ver a foto da bike. aquelas derivas frontais são mesmo para desviar o ar de uma das maiores resistência da bilke que são as pernas do ciclistaEra uma piada foleira...
O que a fez levantar foi o toque na bicicleta que caiu...
E sim os apoios aerodinâmicos normalmente produzem "downforce".
O design da lotus apenas tem o objetivo que produzir menos "resistência de arrasto".
Para além disso, o Philippe Gilbert tinha alguma vitória relevante no paralelo antes de vencer o PB e Flandres?Não ser bom no paralelo só se for no Paris Roubaix ou Flandres que ainda não participou. Porque já tem vitórias e bons resultados na Bélgica em corridas de 1 dia com paralelo.
tava a ver no tiz-cyclingAlgum link para ver a volta a burgos?