UAE Tour 2020

Bruso

Well-Known Member
#7
Não é nada de estranhar o Froome não ter aguentado o ritmo. Ele esteve imenso tempo parado a recuperar do acidente. Mesmo o tempo que treinou foi muito pouco.
Pois mas só demonstra o quão atrasado está na preparação. Se não consegue aguentar o ritmo numa etapa plana a 7 meses do Tour ainda tem um longo caminho... Será que vai voltar a um nível que lhe permita continuar como profissional?
 

Bruso

Well-Known Member
#9
Acredito vai voltar ao mesmo nível mas dificilmente será já neste tour. Por mais que treine muito não terá o ritmo competitivo necessário. Aposto mais nele na vuelta.
Eu também tenho esperanças mas estas primeiras indicações deixam-me apreensivo.

Froome normalmente por esta altura andava a fazer treinos de 200kms a 40km/h.
 

pemartins

Well-Known Member
#19
https://bttlobo.com/uae-tour-cancelado-devido-ao-coronavirus-ciclistas-estao-a-ser-testados/

O UAE Tour foi hoje cancelado, quando faltavam duas etapas para o final, devido ao novo coronavírus (Covid-19), confirmou o ciclista britânico Chris Froome (INEOS) numa publicação nas redes sociais.
“É uma pena que a Volta aos Emirados Árabes tenha sido cancelada, mas a saúde pública está em primeiro lugar. Estamos a aguardar pelos testes e permaneceremos no hotel até indicação em contrário”, escreveu o quatro vezes vencedor da Volta a França (2017, 2016, 2015 e 2013) na sua conta na rede social Twitter.