• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Revelina... A minha fininha...

joaoalexandrett

New Member
REVELATOR IN THE BUILDING... Ainda faltam uns meses para sair os modelos de estrada de 2013, e o AMOR Á PRIMEIRA VISTA, é complicado de abandonar... Tal como assim, avancei para a REVELATOR MASTER 2012, infelizmente o sinhor vendeu as rodas que ela traz de origem, e montou umas COSMIC, agora só estou á espera que ponham a princesa a jeito, pedais, troca do selim de origem por SELLE SMP, rodas MAVIC KYSIRIUM e porta bidons... ESTOU ANSIOSO... Esta semana vou começar os treinos para fazer o MOTOREIS-FÁTIMA... Atenção, abri o tópico porque acho que não há nenhum da REVELATOR MASTER de 2012... Vou analisando e partilhando...
 

joaoalexandrett

New Member
Só quando tiver a REVELINA em casa, tal como referi está a ser equipada... Mas é mais ou menos assim...

KTM_Revelator_Ma_4fad2798bec23_zps73e07756.jpg
 

ivan

New Member
pois pois, para mim é melhor fechar os olhos e recordar-me da que vi nas ferias na loja do castanheira, o Tiago deixava-me fazer um test drive, mas isso era para eu ter as sacas a porta, preferi nao o fazer, este quadro tem uma evoloçao enorme ao seu antecessor, e o antigo revelator passou a ser o strada mas com espigao em separado,
para mim contento-me com a minha Strada LC Prime, mas imagino que sera pilotar esta aqui
 

Bk75

Member
Vi-a há uns dias e gostei bastante. Está uma bela máquina. A tua vem montada com Ultegra, com desviador traseiro DA? O esquema de cores é muito mais interessante do que o da Master de 2013. Gostava apenas que a geometria do quadro tivesse um pouco menos de sloping...
 

joaoalexandrett

New Member
SPECS DA MINHA REVELINA...

QUADRO: KTM High-End Carbon-Roadrace R1285 Carbono Monocoque, Monostay, Cabos integrados Cx. Direcção Cónica 1.1/8"-1.1/4".

DIMENSÕES DO QUADRO: 55

COR: carbono mate (laranja+cinza)

FORQUETA: KTM TK -JS-1003

TIPO: Carbon-Monocoque RoadRace

AVANÇO: Ritchey WCS C-260° Ahead -6°

CAIXA DIREÇÃO: Ritchey WCS Logic Z Drop-In 1.1/8>1.1/4

GUIADOR: Ritchey WCS Logic II Road

TRAVÕES: Shimano Ultegra

MANETES TRAVÃO: Shimano Ultegra

DESVIADOR TRASEIRO: Shimano Ultegra

PEDALEIRO: Shimano Ultegra 50-34 / 53-39

CENTRO PEDALEIRO: BB-Parts for Ultegra

CASSETE: Shimano Ultegra 11-28 / 12-25

AROS: Shimano Ultegra

PNEUS: Conti Grand-Prix 4000 S 23-622 folding

CUBO DIANTEIRO: Shimano Ultegra

CUBO TRASEIRO: Shimano Ultegra

PUNHOS: Ritchey Pro Tape

SELIM: Selle Smp Glider

ESPIGÃO: Ritchey Wcs Carbon

PEDAIS: Mavic Race SL Ti Road Pedals 2012

PESO: 7,5KG com Ciclometro Sigma 2209 Targa e Grade Bidon Ktm Carbon
 

ivan

New Member
a bike esta espectacular, apenas nao fiques ofendido nisto nas primeiras fotos o guiador manipulos estao bem nas depois em casa parece que assassinas-te a bike, caso as manetes estejam muito elevadas retira espaçadores por debaio do avanço.
 

pemartins

Well-Known Member
o desviador de trás está completamente esticado, isso é normal??? Penso que algo está mal, a corrente não estará demasiado curta?
 

Daniel

Member
O quadro é muito bonito e com bons pormenores. O componentes também estão adequados a um quadro tão bom.
Já a "afinação" ao ciclista é que, sinceramente, fica um pouco a destoar... Tal como já foi dito, algo se passa com regulação do guiador. O tubo do garfo está demasiado alto, pelo menos aparentemente. Estéticamente fica a perder, com tantas anihas espaçadoras.
O selim é discutivel na estética, mas aqui o conforto sobrepõe-se, suponho.

Tem atenção ao cruzamento das mudanças, porque assim dás cabo do desviador num instante. Em rigor, para ficar "estacionada" uns tempos, deveria estar justamente ao contrário, carreto e prato mais pequenos...

Desfruta-a :)
 

joaoalexandrett

New Member
Ela está em modo descanso, na foto é que não estava, o meu "S" só gosta de SELLE SMP, sem as anilhas o guiador fica muito baixo, mas amanhã farei o teste a serio e depois já posso analisar e mudar para a configuração mais adequada...
 
Top