Paris-Nice 2010 7 a 14 Março

#1
Pois é meus amigos, a prova que abalou Contador o ano passado está de volta e é já este fim de semana.
Com as melhores equipas de Pro Tour e algumas das melhores estrela do ciclismo profissional, entre elas, Valverde, Franck Shcleck, Contador, Roman Kreuziger, Tony Martin, Levi Leipheimer e o nosso Paulinho, só para mencionar alguns, em quem apostam vocês?

Eu gostava que ganhasse o Leipheimer, pois faz equipa com esse monstro do ciclismo mundial que é... o Sérgio Paulinho, hehe.

Fonte:http://www.letour.fr/us/homepage_coursePNC.html

Abraço
 
Last edited:
#4
Como já disse cá no fórum, não sou apreciador de um ciclista em particular, mas olhando para o que se passou no ano passado, penso que o orgulho ferido do Contador lhe vai dar as forças necessárias para vencer... só por isso.
 
#12
Tenta o justintv. Nos links de desporto, procura ciclismo, se estiver a dar em directo, há-de lá aparecer alguma coisa.

Na eurosport amanhã:

14:50
CICLISMO
CICLISMO: Paris-Nice , França - Prólogo (100min)

Abraço
 
Last edited:
#14
espero que ele não va ao paris-nice pos ia fazer falta no meu jantar de aniversario dia 12:D
Tinhas razão amigo, a fonte é que me induziu em erro, aliás eu colei uma imagem do site oficial em que se vê lá tanto o nome do Tiago, como do Sérgio Paulinho.

Espero que tenhas um excelente aniversário e as minhas desculpas por te desdizer.

Abraço
 
#16
Olá um belo contra-relógio e já deu para ver que ira haver vários candidatos ao Paris-Nice 2010 e o nosso Tiago M também andou muito bem junto da nata do ciclismo mundial

Força tuga
 
Last edited:
#17
Citação Desnecessária- Consultar Regras!

O nosso Tiaguinho ainda vai acabar por nos dar uma grande alegria ,já foi escolhido como uma das 4 revelações do ano,na categoria de jovem ciclista na revista Procycling.
 
#18
Sem dúvida. Tenho de dar o braço a torcer, visto que não fazia dele o atleta que é. Tinha mesmo de ser, para estar com o grande Lance.

Tudo aponta para um ano em grande para o Tiago Machado e já começou bem, com a volta ao Algarve e o início bom que teve neste Paris Nice.

Lipheimer e Contador empatados, hehe. Começa a guerra Astana vs RadioShack.

Gostei muito de ver o Jens Voight a voltar ao seu grande nível. Não sei porquê, desde a queda dele no Tour do ano passado, que sinto grande empatia, por este veterano.

Abraço
 
#19
O nosso Tiaguinho ainda vai acabar por nos dar uma grande alegria ,já foi escolhido como uma das 4 revelações do ano,na categoria de jovem ciclista na revista Procycling.



Sim também ouvi esse comentário do comentador P Martins é muito bom para o ciclismo, Português. :D:D:D:D

Foi um excelente contra-relógio.

Também gostei do C,R do J Voight e do Deivd M da Garmi pois após a queda que eu presenciei aqui na Volta Algarve , sempre pensei que ele hoje tivesse medo de Arriscar.

Sim já está uma Guerra aberta entre RadioShack & Astana

Amanha há mais
 
Last edited: