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Mostra-nos a tua "Fininha"

Aslume

Well-Known Member
SOIGNEUR
Uma volta curta a 2°, para descolar do sofá e tirar umas fotos.





E está apresentada a minha mais velha, reconstruída neste inverno.
Esse verde é típico da Cannondale. Foi reconstruída? essa bicicleta é recente já tem cabos internos
 

nunokas

Well-Known Member
SOIGNEUR
Esse verde é típico da Cannondale. Foi reconstruída? essa bicicleta é recente já tem cabos internos
Aquela cor é a original e não, não é recente. É a última caad com aquela geometria antes de levar discos. O tuga que me corrija se estiver enganado :)
 

tuga

O plano? Morrer jovem, o mais tarde possível ;)
SOIGNEUR
Esse verde é típico da Cannondale. Foi reconstruída? essa bicicleta é recente já tem cabos internos
Aquela cor é a original e não, não é recente. É a última caad com aquela geometria antes de levar discos. O tuga que me corrija se estiver enganado :)
Digamos que relativamente recente, de 2017.
A côr também ainda é a original. Desmanchei-a há 2 anos com o intuito de doar as peças a um quadro Émonda

O quadro da C’dale esteve uns meses â venda e quando a minha Maria se apercebeu bem da coisa, incentivou-me a voltar a montá-la. A C’dale, claro ;)
Estou-lhe grato por essa.

A CAAD13 já vem, como diz o @nunokas e bem, com disc e design diferente. Não gosto…
 

DVG

Member
Foto da minha "fininha" - KTM Revelator Alto Elite 2022
IMG-20240420-102346.jpg
 

FSantos

Well-Known Member
Boas , primeiro parabéns pela máquina está top , segundo , que feedback me podes dar desses pneus ?
Boas,
Ainda estou em fase de adaptação, muitos anos com os S-works Turbo (largura 26mm) e que ainda não tenho a confiança a curvar como tinha, ainda não sei o "limite" bem como a pressão adequada, uma coisa que noto é que rola mais ( largura 28mm), furo ainda não tive +/- 500/600km por vezes em estrada molhada da chuva.
Nível estético adoro, a decisão da troca pelos turbo que usava á imenso e que gosto mesmo muito foi para "experimentar" uma coisa nova e colocar um pneu mais largo nem colocar peso, são exatamente o mesmo peso deste 28 para com os Specialized em 26.
 

DT199

Member
A BH Ultra Light de 2013, deu lugar a esta beldade. Já sei que é de pinças e que ninguém quer nada disto hoje em dia, mas esta SL6 é absolutamente perfeita para as minhas necessidades!

IMG-20241130-142641.jpg


E mesmo que venha a fazer upgrade daqui por uns tempos, esta já não sai mais cá de casa.
 

tuga

O plano? Morrer jovem, o mais tarde possível ;)
SOIGNEUR
A BH Ultra Light de 2013, deu lugar a esta beldade. Já sei que é de pinças e que ninguém quer nada disto hoje em dia, mas esta SL6 é absolutamente perfeita para as minhas necessidades!

IMG-20241130-142641.jpg


E mesmo que venha a fazer upgrade daqui por uns tempos, esta já não sai mais cá de casa.
Bike espetacular e quanto ao “ninguém quer nada disto hoje em dia”… think twice!
Tb ando de olho aberto por um quadro duma SuSi ou duma SL5/6.
Bons kms em segurança !
 

nunokas

Well-Known Member
SOIGNEUR
Bike espetacular e quanto ao “ninguém quer nada disto hoje em dia”… think twice!
Tb ando de olho aberto por um quadro duma SuSi ou duma SL5/6.
Bons kms em segurança !

Um amigo meu tem uma sworks sl6 há anos e tão cedo não muda. Os "Specializados" da velha guarda concordam que é a melhor Tarmac até agora.
 

DT199

Member
Um amigo meu tem uma sworks sl6 há anos e tão cedo não muda. Os "Specializados" da velha guarda concordam que é a melhor Tarmac até agora.

É a minha primeira S-Works, mas de facto a bicicleta é espectacular...A forma como alia rigidez ao conforto é impressionante!
 

NULL

Moderador
Staff member
SOIGNEUR
Um amigo meu tem uma sworks sl6 há anos e tão cedo não muda. Os "Specializados" da velha guarda concordam que é a melhor Tarmac até agora.

Tenho 3 amigos que tiveram SL6, passaram por SL7 e estão com SL8... segundo eles a SL8 é a melhor de todas seguida da SL6... A SL7 ao que parece não correspondeu...
 

sobre4rodas

Member
SOIGNEUR
A BH Ultra Light de 2013, deu lugar a esta beldade. Já sei que é de pinças e que ninguém quer nada disto hoje em dia, mas esta SL6 é absolutamente perfeita para as minhas necessidades!

IMG-20241130-142641.jpg


E mesmo que venha a fazer upgrade daqui por uns tempos, esta já não sai mais cá de casa.
Boas,
Eu tenho SL6 S-Works já de disco e é uma máquina, os meus amigos têm SL7 e não noto diferença nenhuma.
É sem dúvida uma grande máquina.
Boas pedaladas
 

DT199

Member
Tenho 3 amigos que tiveram SL6, passaram por SL7 e estão com SL8... segundo eles a SL8 é a melhor de todas seguida da SL6... A SL7 ao que parece não correspondeu...

É o que vejo ser dito fora de portas...No entanto no meu grupo, a bicicleta mais comum é a SL7 e quem as tem, fala maravilhas, mas em nenhum dos casos, passaram pela SL6 para terem termo de comparação.
Boas,
Eu tenho SL6 S-Works já de disco e é uma máquina, os meus amigos têm SL7 e não noto diferença nenhuma.
É sem dúvida uma grande máquina.
Boas pedaladas

Gosto tanto da minha que volta e meia lá vou espreitando o que há de SL6 mas de disco...Pode ser que um dia destes se aparecer um bom negócio como apareceu com esta, a coisa se faça.
Não sei como é que a Specialized consegue fazer uma bicicleta tão firme e rígida quando lhe colocamos potência, mas que depois é tão confortável em estradas de menor qualidade, irregularidades na estrada, etc. E depois ainda conseguem ter uma bicicleta praticamente sem torção no movimento pedaleiro, com uma caixa daquele tamanho...Não digo que valham cada cêntimo que a marca pede, mas que efetivamente recebemos o que pagamos, disso não há duvidas.
Pinças forever! :)

Só quando desço o São Macário ou a Freita é que fico a pensar que dava jeito um disco, mas pronto...
 
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