Pois também achei... Mas até poderia ser "real" e já haver experiências positivas...Sinceramente não comprava nesse site.
Existe o site da marca https://www.salomon.com
Porque motivo haveria a marca de usar um site que nem o nome da marca aparece no URL?
Depois o aspeto desse site é muito (demasiado) parecido ao site da marca.
Se esse é um site da marca como é que não redireciona para as redes sociais oficiais da marca?
Porque é que em "contacte-nos" não há um email, um contacto, uma morada?
No site da marca tem a lista de lojas e não há referencia a nada em Portugal.
São demasiadas questões, sinceramente.
O Cliente Tem O Direito De Trocar O Produto Adquirido Num Prazo Máximo De 30 Dias A Contar Da Data De Entrega.
Para O Efeito Deverá Preencher O Nosso Formulário Pós-Venda , De Seguida A Www.Speedcrosspt.Com Irá Contacta-Lo Para Esclarecer Todos Os Passos Para Proceder À Troca Do Produto. Deverá Ter Em Sua Posse O Numero Da Encomenda, Endereço De E-Mail E O Produto Pelo
Pois... O da Skechers é também muito parecido.Nahh..
Esse site é treta... Já caí num igual mas da Skechers (edit: e continua disponível aqui) .. Quando fiz a compra recebi um email de um "Gmail" se não me engano. De um endereço que não correspondia a assinatura do email... Mas como depois a encomenda não "andava" ao fim de uns dias respondi ao email a perguntar o estado da encomenda e se havia um tracking number...
Forneceram um tracking number... Passado uns tempos recebi a encomenda... Uns Ray-Ban do Aliexpress.
É a vida... Ao fim de tantas encomendas on line algum dia tinha de cair... Percebi assim que recebi o email de confirmação..
Reparem que no menu "Compras e devoluções" todas as palavras começam com maiúsculas...
Abraço
Pois... O da Skechers é também muito parecido.
O que não percebo é como estes sites continuam a funcionar e ninguém os bloqueia.
Nem as marcas originais os conseguem bloquear...