Liege - Bastogne - Liege

#1
Pois é meus amigos. É já este domingo que se corre a Liege-Bastogne-Liege e uma feroz luta entre Valverde, Contador e os Irmãos Shleck, avizinha-se.

Ganha um destes ou mais alguém se vai meter ao barulho?

PS - A minha aposta cai no Valverde.

Abraço
 
#5
:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D Grande Figueiredo!!!!:D

Eu gostava de ver o Gilbert a ganhar novamente. Desde que não ganhe o Valv.Piti, está tudo bem.

Por outro lado acho que o Contador deve ter andado aqui a ler o fórum e a história dos bigodes e ainda vai ganhar e dedicar a vitória ao Sílvio:D
 
#7
Não, aliás detesto-o, mas por esse ser um dopado às claras e continuar a correr, nada mais. Deve pagar pelo que fez como todos os outros, infelizmente AINDA não o fez.
 
#8
OOOOhhh! Burning, eles andam todos ao mesmo. Uns são apanhados...outros não.

Por falar em dopers... Vinokurov em 1º seguido de Riccardo Ricco 2º lugar do Giro del Trentino, LOOOOOLL!!!

Abraço
 
Last edited:
#9
Andam todos mas enquanto não são apanhados presume-se que são inocentes. Esse porco desse Valverde tem sangue dele apreendido com mais veneno que uma cobra, mas como é a superstar de Espanha e tem muitos gorilas por trás dele a mexer os cordelinhos nunca foi apanhado. Era uma desgraça se a Espanha ficasse sem um ciclista do "calibre" dele. Aliás, por algum motivo a Espanha é a maior nação do ciclismo actualmente (e a mais podre com toda a certeza), basta vermos a vergonha que foi a Operatión Puerto no que toca a ciclistas espanhóis. Muitos desses cancros vieram correr para cá, como já temos um ciclismo com muita credibilidade, ainda veio o lixo espanhol para nós lidarmos com ele.

O Vino e o Ricco doparam-se, foram apanhados, cumpriram a respectiva suspensão e estão de volta como seria de esperar. Porque é que o mesmo não acontece com o Valverde se é tão batoteiro como os outros?
 

SBRDYDY

Well-Known Member
#10
se todos tomam acaba por ser tudo igual, vence o melhor......
esssa cultura e que faz o doping não acabar, se todos pensarmos dessa forma logo nos achamos no direito de o fazer tambem, pois so andam mais do que eu por estarem dopados, e ai começa o ciclo.....
não preciso de resposta a esse post e so minha forma de pensar e pra domingo acho que vai ser o dia da katusha.
 
#11
SBRDYDY também estou a apostar na katusha. Têm a meu ver a melhor equipa para este tipo de clássicas, com 3 excelentes corredores, que num grupo já selectivo podem perfeitamente jogar. Foi mais ou menos o que fizeram na Amstel mas o Ivanov não aproveitou. Por 2 ocasiões deu-me a sensação de demasiada precipitação nos ataques do Kolobnev. O percurso desta Liege - Bastogne - Liege parece-me mais complicado do que uma Fleche Wallone. Daí a não esperar muitos homens na discussão. Apenas os melhores.
 
#13
Yep...grande vitória do Vinoku...

O pistoleiro anda a disparar muito cedo. Não percebo! Será para despistar? :cool:

Venha o próximo round!

ps: Onde anda o velhinho? :D
 
#14
O velhinho anda em Aspen a treinar forte para o Tour da Califórnia...Está na imprensa.

Quanto ao Contador, hoje tornei a vê-lo a bufar atrás do andy Shleck...não era costume. :D

Abraço
 
#17
Mas desde quando o Contador vive de clássicas? Ele só se mostrou nestas últimas porque claramente se adapta às subidas presentes.
Kolobnev e Katusha de novo segundos e um Gilbert já 'clássico' no top 10. Vino ganhou bem, a dada altura pareceu-me que o outro alex - Kolobnev - iria ganhar, mas não. Schleks e Cunego desiludem de novo. A Sky e Liquigas não existiram. Hesjedal e Horner confirmam.
Atenção que o Antón é mesmo um ciclista de futuro.
 
#19
Atenção que a Astana não é o Vinokurov sozinho (mas parece) e se calhar O Contador não vai poder contar com ele no Tour.
Contador sem Vinokurov = Contador sem Astana.

Abraço