Garmin 520 Plus

#1
Boa tarde,
Preciso de ajuda para perceber o seguinte,
À duas semanas a esta parte, no fim da volta o dispositivo não transfere automaticamente a volta e se for atualizar a App pára (Connectic parou), o mesmo sucede se tentar enviar a volta através do Gps. Ou seja o Gps inicialmente conecta com telefone, mantendo a situação e a Connectic pára quando se tenta transferir a volta, ficando desconectado e só volta a conectar ao reiniciar a APP.
Já desinstalei e instalei de novo a aplicação e ficou na mesma, bem como já tentei verificar se havia alguma atualização para o Gps e não há. Outro pormenor que verifiquei, é que, no Gps, nas definições não parece o campo bluetooth, portanto não dá para ver o seu estado, mas de referir que o Gps conecta com o telefone/aplicação, tanto que liga o live track, mas não reconhece chamadas e msg, estando estas ativas.
Sugestões para corrigir a falha, alguém tem?
Só me ocorre restaurar o Gps e reinstalar a App.
 
#4
@Carolina, não resultou, mas julgo que o problema esteja na App/Telefone/registo, pois o Gps funciona normalmente, quando tento passar a volta para a App, esta pára, a mensagem é mesma a Connectic parou, portanto será daqui o problema, algum bug na atualização.
 
#6
o meu 810 tambem começou com esse problema. inicia p live tracking, mas no fim não carrega automaticamente. acho que deve ser da app. por acaso ontem testei no fim da volta, guardar o percurso no gps com a app aberta no tlm, e carregou logo.
 
#8
Também já reiniciei o telemóvel e nada, o que não entendo é o Gps conectar com o telemóvel e quando termina a volta não a carrega automaticamente, como antes e quando se carrega para atualizar a volta a App pára, desconetando o Gps ao telemóvel. Mais, liga o Live Track, mas não reconhece chamadas ou msg.
A @Carolina, acima colocou a questão de alguma permissão da app, talvez passe por aí, isto aconteceu após uma atualização.
Já agora, alguém sabe se é possível fazer reset a uma atualização? Também fazia essa experiência.
 

torui

Well-Known Member
#9
Também já reiniciei o telemóvel e nada, o que não entendo é o Gps conectar com o telemóvel e quando termina a volta não a carrega automaticamente, como antes e quando se carrega para atualizar a volta a App pára, desconetando o Gps ao telemóvel. Mais, liga o Live Track, mas não reconhece chamadas ou msg.
A @Carolina, acima colocou a questão de alguma permissão da app, talvez passe por aí, isto aconteceu após uma atualização.
Já agora, alguém sabe se é possível fazer reset a uma atualização? Também fazia essa experiência.
Sei que é possível fazer atualizações no Garmin Express. O meu gps encontra-se sempre atualizado