Nova publicação: resumo da semana de treinos
https://cyclingdomestique.wixsite.com/cyclingdomestique/blog/base-2-semana-2-o-resumo
Abraço
https://cyclingdomestique.wixsite.com/cyclingdomestique/blog/base-2-semana-2-o-resumo
Abraço
Nos teus treinos cedo no TT, fazes em jejum? ou que tipo de alimentação fazes antes e durante?Nova publicação: resumo da semana de treinos
https://cyclingdomestique.wixsite.com/cyclingdomestique/blog/base-2-semana-2-o-resumo
Abraço
Nos teus treinos cedo no TT, fazes em jejum? ou que tipo de alimentação fazes antes e durante?
Questiono isto porque agora também vou comecar a treinar pelas horas que normamente treinas de manha durante a semana e tenho essa questão
Imagina que não consegues cumprir um treino (não consegues manter-te na zona pretendida durante o tempo da série, não consegues cumprir a duração total do treino, etc). No próximo treino repetes esse que falhaste? Ou segues com o plano de treino que planeaste para essa semana e é como se nada fosse?
Não sei se me fiz entender, mas o que eu gostava de saber é se adaptas os restantes treinos para cumprires a TSS semanal que planeaste (nesse caso terias que tornar os treinos seguintes ainda mais difíceis).
Mais um artigo no blog, desta vez a minha review ao Wahoo Elemnt Bolt.
https://cyclingdomestique.wixsite.com/cyclingdomestique/blog/review-wahoo-elemnt-bolt
Abraço
@emsfc também tenho o Wahoo Bolt e é um equipamento TOP!!
Acontece-me o seguinte muitas vezes, quando ligo o telemóvel para receber a volta do Wahoo o telemóvel em 95% das vezes reinicia-me. Seguramente que será um problema do telemóvel ou de alguma aplicação, o meu telemóvel é um Xiaomi Mi6.
Isto que relatei alguma vez te aconteceu?
Eu tenho as minhas reservas sobre as aplicações que tenho ANT Radio Service e o ANT+ Plugins Service, ambas foram-me pedidas para instalar quando comecei por emparelhar o Wahoo ao telefone.
Se te aconteceu e conseguiste resolver, agradecia a ajuda.
Por acaso nunca me aconteceu nada semelhante. Mas como fazes a ligação telemóvel - Bolt? Não é por Bluetooth?
Sim é. Mas quando eu liguei a primeira vez ele pediu-me para instalar essas aplicações e eu assim o fiz, e tenho a sensação que seja por isso que vai abaixo. Porque ligo vários equipamentos por bluetooth e nunca me foi abaixo o telemóvel.
Vou testar e desinstalar as duas e ver o que vai acontecer.
@emsfc depois de falarmos desinstalei as tais apps e nunca mais me desligou o telemóvel, liguei e desliguei várias vezes o telemóvel e sem problema nenhum! Era mesmo as apps que estavam a dar conflito com o Wahoo/telemóvel.
Aproveito para te perguntar como é que tens o teu Bolt configurado, tipo que dados fazes aparecer no ecrã?
Abraço.
Lesões é uma treta, a mim também não me têm dado tréguas, é preciso bastante paciência porque é bastante frustrante.Actualização ao diário de treino
https://cyclingdomestique.wixsite.com/cyclingdomestique/blog/paragem-forçada-forced-stop
Abraço