• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Ciclismo a fundo nº 11

paradawt

Moderador
Pessoalmente não sou muito exigente até porque a minha leitura diária não passa pela revista mas por livros.

No entanto, existem três coisas que me chateiam nesta revista:

- 1º - preço vs quantidade de informação;

- 2º - quantidade de informação vs o facto de ler a revista em uma hora;

- 3º - leio em uma hora vs a revista é bimensal.

Ou seja, compro-a, gasto quase €5,00 pela mesma e nesse mesmo dia ou no próximo já a li, e só existe novo número daqui a 2 meses.

Estou de acordo com o que foi dito relativamente aos preços dos produtos. Tudo o que é testado é de gama alta. No entanto, são as marcas que cedem o material para testes, assim como as bicicletas. Por isso, é normal que assim seja!

Cumprimentos.
 

saurio33

Member
Eu também partilho do que foi dito até aqui. É pena que assim seja. Decidi entrar no ciclismo (inicialmente BTT) em meados de Julho e queria comprar uma revista para acompanhar a modalidade e aprender alguma coisa. De todas as que encontrei, escolhi a solobici. É incrivel como se consegue ler uma revista em meia hora. Tirando 1 ou 2 artigos sobre figuras famosas da modalidade, só sobrava uma apresentação de bikes a preços astronómicos e um comparativo de suspensões com preços superiores a mil euros... Agora que estou numa de bicicleta de estrada, sempre que tenho uma dessas revistas na mão, começo a pensar no dinheiro que vou gastar, na informação que traz e comparo com a que encontro na internet. Acabo sempre por não comprar....
 

fuel100

New Member
O conteúdo, densidade e profundidade dos temas, faz dela, uma optima revista para ser lida na fila de espera da caixa de um hipermercado.
Nem damos pelo tempo a passar e em menos de nada estamos a colocar as compras no tapete.
Infelizmente é esta a constatação. Já comprei no início, mas agora não compro. Prefiro comprar uma revista francesa de quando em vez.
 
Top