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Câmara de ar para substituir tubeless

nunokas

Well-Known Member
SOIGNEUR
E encher um pneu tubeless em casa para o selar na roda como fazem? até ja o tentei fazer mas nunca com sucesso, so me falta mesmo experimentar com bomba Co2, ou sou muito burro ou nao sei o que fazer para selar um dos lados dos pneus à roda para o ar nao sair

Isto.

Ou Air shot, que é o original.
 

RTC

Moderador
Staff member
Isto.

Ou Air shot, que é o original.
Tive o Tire Booster da Schwalbe e não gostei.
O conceito é bom mas na prática nem sempre resultava.
Desisti e comprei um compressor por 100€ que tem sido muito prático e infalível. Acabaram-se os CO2 e as idas às bombas.
 

RYZON

Active Member
Tive o Tire Booster da Schwalbe e não gostei.
O conceito é bom mas na prática nem sempre resultava.
Desisti e comprei um compressor por 100€ que tem sido muito prático e infalível. Acabaram-se os CO2 e as idas às bombas.

Vou experimentar com compressor e sem o interior da valvula a ver se entra uma boa quantidade de ar que resulte
 

cconst

Well-Known Member
SOIGNEUR
Vou experimentar com compressor e sem o interior da valvula a ver se entra uma boa quantidade de ar que resulte
Comigo resulta o CO2... Deu luta, mas resultou (schwable TL pro one acho eu) já com os GP5000TL foi com bomba normal e com um mini compressor para o carro.
 

Dário Braga

New Member
Também tenho esse problema. Eu neste momento estou com camara de ar por causa desse mesmo motivo, não consigo encher os GP5000s TR, nem com o compressor das bombas. Estou a ver se arranjo um compressor decente para acabar com este inferno. As primeiras vezes até com bomba de pé consegui selar, depois nunca mais....
E encher um pneu tubeless em casa para o selar na roda como fazem? até ja o tentei fazer mas nunca com sucesso, so me falta mesmo experimentar com bomba Co2, ou sou muito burro ou nao sei o que fazer para selar um dos lados dos pneus à roda para o ar nao sair
 

petrix

Well-Known Member
SOIGNEUR
Também tenho esse problema. Eu neste momento estou com camara de ar por causa desse mesmo motivo, não consigo encher os GP5000s TR, nem com o compressor das bombas. Estou a ver se arranjo um compressor decente para acabar com este inferno. As primeiras vezes até com bomba de pé consegui selar, depois nunca mais....
Mas agora que já o tens com camara de ar e o pneu já está ganhou mais forma ao aro, não será mais fácil se voltares a tentar colocar como tubless?
...eu já tive situações em que o pneu esvaziou completamente e descolou do aro e consegui encher novamente com a bomba.
 

Dário Braga

New Member
Mas agora que já o tens com camara de ar e o pneu já está ganhou mais forma ao aro, não será mais fácil se voltares a tentar colocar como tubless?
...eu já tive situações em que o pneu esvaziou completamente e descolou do aro e consegui encher novamente com a bomba.
já tentei usar esse "truque", e outros tantos, mas não adiantou. Uma vez fiquei tão sem paciência que acabei por levar a uma loja só para me encher aquilo.
 

petrix

Well-Known Member
SOIGNEUR
já tentei usar esse "truque", e outros tantos, mas não adiantou. Uma vez fiquei tão sem paciência que acabei por levar a uma loja só para me encher aquilo.
O "truque" é puxar o pneu do lado contrário ao da válvula com força e encostá-lo ao centro do aro... podes ter que o fazer mais do que uma vez.
 

GuilhermeOliveira

Well-Known Member
SOIGNEUR
Depois de o pneu estar a tubless voltar a meter novamente é um pincel, mesmo nos de BTT
Podes usar fita cola de papel e colar nos dois lados, isso vai ajudar, colas na lateral a toda a volta, de um lado e do outro
 
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