https://www.strava.com/segments/7267012A ultima subida do gf da estrela deste ano deve ser a mais dura de Portugal... o Adamastor é um pormenor a meio...!!!
Já fiz a irmã saindo de Vide pela EN338, ainda não arrisquei fazer essa... fiquei com receio de não ter pernas para regressar depois a casa.
Já fiz a irmã saindo de Vide pela EN338, ainda não arrisquei fazer essa... fiquei com receio de não ter pernas para regressar depois a casa.
Depende do que falta para chegar a casa … https://www.strava.com/activities/1642938956Então mas voltar para trás não é sempre a descer??
Thx pela correccao, n sei nada.Dado o perfil que eles colocaram diria que tenho 99,9% que a subida se fará pela N338 e não por Cabeça.
Mas se souberes de mais algo partilha
Abraço
Encontramo-nos lá?Depende do que falta para chegar a casa … https://www.strava.com/activities/1642938956
É uma data complicada… costuma ser altura de férias, ainda não sei se tenho disponibilidade.Encontramo-nos lá?
Depende do que falta para chegar a casa … https://www.strava.com/activities/1642938956
Também já fiz essa se for pela 338 é puxada mas em ritmo faz-seDado o perfil que eles colocaram diria que tenho 99,9% que a subida se fará pela N338 e não por Cabeça.
Mas se souberes de mais algo partilha
Abraço
Muito bem ...Subida do Calvário , entre Soure e Pombal, em plena Serra do Sicó.... conhecem... uiiiiiiiiiiiiiii