Armstrong congratula Contador

#2
Silvio, muitas vezes a humildade serve para encobrir a arrogância. Se ele efectivamente está mudado em relação a tempos idos, deveria escrever novo livro a contrariar tudo quanto vem no primeiro. Ou será que a vida já o ensinou?
 
#5
Aceitar que os outros são melhores, só lhe ficava bem quando ele estava na mó de cima, agora na mó de baixo é coisa banal. Atenção que eu não gosto do homem mas aprecio e enalteço a sua compleição e feitos atléticos
 
#7
Aceitar que os outros são melhores, só lhe ficava bem quando ele estava na mó de cima, agora na mó de baixo é coisa banal. Atenção que eu não gosto do homem mas aprecio e enalteço a sua compleição e feitos atléticos
Mas quem está na mó de baixo???

Um 3ª lugar num Tour, depois de uns anos parado, é estar na mó de baixo??

E banal é coisa que Armstrong nunca foi.

Abraço
 
#8
Bhaaaaaaaaa.....

Estas tácticas de dar favoritismo ao adversário, já são muito antigas. :cool:

Por isso e mesmo acreditando nas boas "intenções", não podemos esquecer que o Lance é raposa velha ;)
 
#9
Sim , o Amstrong irá fazer tudo para derrotar o Contador (tudo mas tudo) e se não conseguir vai dizer:
Eu sempre disse que ele é o melhor.
Humildade, não, esperteza. (atenção às expectativas do patrocinador).
Humildade teria o Contador com não sei quantos anos a menos se tivesse uma atitude correspondente.
 
#10
É isso mesmo o que eu queria dizer. Eu deixei de ser fã deste ou daquele porque mais tarde ou mais cedo saio a perder, ou por causa do dopping ou .... mas nunca o meu favorito tinha culpa, coitado. Passei a ser fã do ciclismo e não dos ciclistas. Eles é que o ganham e nós é que nos chateamos. Quanto ao assunto em discussão o Armstrong, pode ter as virtudes todas deste mundo, mas a humildade não tem... muito longe disso. A arrogância dele só foi um pouco abaixo porque era sua intenção ganhar o Tour... mas não ganhou. Ficar em 3º ou em 10º é muito honroso para nós, mas para ele foi o mesmo que ficar em último porque ia cheio de "cagança" para ganhar e simplesmente não ganhou. Quem não se lembra dele no auge da sua carreira que nem aos jornalistas dava entrevistas? Quem não se lembra dos comentários dos jornalistas da Eurosport, que se diziam fãs dele, mas que o criticavam duramente pela sua personalidade nada acessível e orgulhosa? Foi preciso ele passar pela derrota para aprender mas mesmo assim penso que ainda não foi o suficiente. Realço o que disse anteriormente. Como atleta dou-lhe todos os louvores (até chegar o dia dele confessar isto ou aquilo, como já fizeram outros), e é incontestável o facto de ter ganho 7 vezes o Tour, mas isso não muda nada. Tudo isto é igualzinho para quase todos os outros, Contador incluído.
 
#11
Desculpa Fogueteiro, mas não concordo nada. Provas estão mais que dadas que estamos a falar dum atleta excepcional e que é inclusivé, o atleta mais testado de todos os tempos a substancias dopantes, sem nunca ter acusado sequer cafeína.
Nunca o ouvi menosprezar os adversários, mesmo sendo arrogante (sim eu sei que ele é arrogante), foi sempre um atleta que respeitou sempre estes últimos e a meu ver é esta a grande diferença dele para o Contador, esse sim um arrogante de sorriso sempre estampado. Um verdadeiro "pistolero".

Não me esqueço das declarações de Contador no fim do Tour, que nunca respeitou o Armstrong, etc, etc... E que "EU" isto e que "EU" aquilo... arrogância pura e dura.

A meu ver, é o Contador que ainda tem muito para rolar. O Armstrong já rolou (e excepcionalmente bem) a parte dele.

Este ano e visto que ainda rola, é nele que eu aposto para todas as competições em que entre, embora saiba de antemão que agora as probabilidades estão do lado dos mais novos.

Eu só não entendo o porquê de se continuar a achar coisas negativas, nas positivas. Dizer-se que este cumprimento de Armstrong a Contador já é estratégia, parece-me sobretudo exagerado e até mesmo "cisma ao homem". Qualquer dia, até a fundação com o nome deste tem algum obscuro significado.

Abraço
 
#12
:lol:

Sílvio és um brincalhão! :D

Mas admiro a tua "paixão".

Daqui a uns anos vais ver o Contador a dar beijinhos e abraços a todos ;)

Estratégia, amigo! Pura estratégia. Mas esperemos pelo grande duelo.:)
 
#14
O Armstrong já começa com a sua guerra psicológica ,tal como fazia com o desgraçado do Ullrich .Que o rapaz era um sobredotado ,etc.. E depois antes do Tour lá dava a sua facadinha ,quando dizia que o rapaz não se aplicava o suficiente,que não sabia aproveitar o que tinha....
A novela de faca e alguidar só agora começou,seguem-se novos episódios.:D
 
#16
O Armstrong já começa com a sua guerra psicológica ,tal como fazia com o desgraçado do Ullrich .Que o rapaz era um sobredotado ,etc.. E depois antes do Tour lá dava a sua facadinha ,quando dizia que o rapaz não se aplicava o suficiente,que não sabia aproveitar o que tinha....
A novela de faca e alguidar só agora começou,seguem-se novos episódios.:D
E onde é que está a mentira nisto???

O Sr. Ullrich ficava na caminha a ver TV num dia de contra relógio enquanto o Lance levantava cedinho e ia ver in loco o percurso e estudá-lo...
 
#19
Boas pessoal!

É o meu primeiro post aqui no sítio das rodas finas, apesar de já cá estar registado á muito!

Já ando pelo lado do mato há uns aninhos... mas só agora decidi postar!

Estou com o Josant..

O Armstrong é raposa velha, sou fã do homem, mas já sabemos que já o fez anteriormente!

Eu adorava vê-lo ganhar o Tour, seja ele arrogante ou não, ensinado pela vida ou não, humilde ou não!

É a luta contra o Cancro que ganha, não ele! Ele apenas vai até á meta, dando a parte dele!
E acho que nisto, estamos de acordo!

Um abraço!
 
#20
Boas, estou de acordo com muitos e com quase todos.

Só tenho uma coisa a acrescentar. Após de ter trocado umas palavras com o "MEN" Lance, venho cá descordar de quem não o acha humilde(pelo menos fora da pista). Isso mesmo: tive o prazer em trocar palavras com o Lance e por pouco não o conheci pessoalmente ainda, pois ele acabou por nao vir ao Algarve. Acreditem ou não, tinha uma voltinha de bike marcada com ele.

Ia ser bonito ia, Cá o Dézinho a pedalar com Lance Armstrong em plena cavaqueira:D
Queria ver se convidasse a malta e alguém iria dizer que não queria ir. A lista já até estava bem composta com estrelas do Ciclismo(Estrada e BTT)
De todo jeito podem dar uma olhadela na explicação dele. Basta ir ao facebook do homem e comprovar o que publicou lá.
Entretanto ele foi à Austrália e numa voltinha de 25 km's juntou 8000 participantes. Tudo por uma causa.

Após mostrar muita coisa ao mundo, ainda continua num bom caminho. Força Lance.

I have a dream! One day will come through!
 
Last edited: