Então se furar na estrada e o selante não selar, é Uber :-(
Com o andamento ficam mais macios... a borracha fica mais fácil de manobrar. Não seria isso que me fazia chamar um Uber. Eu sou um gajo desenrascado...
Então se furar na estrada e o selante não selar, é Uber :-(
Amei! Ainda só fiquei mal com um pneu de um amigo, que quase não conseguíamos voltar a montar, e quando conseguimos trilhámos a câmaraEu vou colocar um cubo pequeno de sabão azul e branco junto às ferramentas para ajudar a montar os pneus caso fure em andamento...
Isso também não é assim... só custam a montar quando são novos (e custam mesmo ), depois de montados, ganham mais folga e já se tornam mais fáceis de montar/desmontar.Então se furar na estrada e o selante não selar, é Uber :-(
É bom saber, quem sabe no próximo eu arrisqueIsso também não é assim... só custam a montar quando são novos (e custam mesmo ), depois de montados, ganham mais folga e já se tornam mais fáceis de montar/desmontar.
Não se esqueçam do truque de ir puxando o pneu de um lado da roda para o outro e de o colocar no centro do aro.
Em tempos os ultrasport II eram complicados ... mas agora os ultrasport III está melhoradoReferi que ouvi comentários de que os Continental eram mais difíceis de montar / desmontar a versão tubeless...
Penso que o @NULL, nunca os teve que desmontar de forma a confirmar ou desmentir esta situação.
Faz parte ... mas há técnica no processo ... aderir na perfeição o pneu na montagem para depois o conseguir montar à mãoOs pneus vittoria rubino pro IV Graphene 2.0 já chegaram e as primeiras impressões são muito boas. Mudei de 28 para 25 e ainda assim senti um maior conforto que os 28 que vinham de origem na bike, agora para montar aquilo foi um sacrifício. horas depois ainda me doi os dedos... sem falar que tive quase para desistir
Não estou à procura de pneus novos (ou será que estou? :/ ) mas é uma dúvida sobre os meus...
O que é que acham disto? É para me preocupar?..
Obrigado!Não, perfeitamente normal.
Mas de vez em quando é bom verificar os pneus e ver se não está nenhum vidro, ferrinho, pedra enfiado nesses pequenos rasgos. Se estiver tirar com uma pinça ou algo semelhante para não arriscar furos.
Quanto a isso, não me preocupava, perfeitamente normal que só não acontece a quem não anda na estrada
Não estou à procura de pneus novos (ou será que estou? :/ ) mas é uma dúvida sobre os meus...
O que é que acham disto? É para me preocupar?..
Se lhes deste uma utilizacao normal com 2.000 kms devem estar quase novos. Os meus fazem habitualmente de 7.000 a 10.000 kms.agora, como é que se percebe que o pneu precisa de ser substituido? Os meus têm 2000km, e
Deves ter uns furos tipo isto no pneuA minha dúvida era mesmo sobre o ter ou não piso, porque não consigo perceber isso a olhar para eles, de resto penso que estão bons. Mas até sou mesmo capaz de comprar, porque queria mudar para uns 28, e se afinal duram tantos kms, ainda tenho mais uns 2 anos de pneus ao meu ritmo