Ele lá sabe gerir as coisas, já que chega aos eventos que ele marcou com uma boa forma e peso correcto.
Agora - pela conversa dos podcasts - nota-se que está numa fase da vida em que as bikes e carreira não são tudo (e até o entendo).
Um dos últimos pods com o Luke Rowe, em que falam sobre o...
Há muita coisa que são "pentelhices" e meramente querer manter o nível vs os outros (é normal o ser humano é assim).
Mas há coisas que são mesmo úteis, necessárias e até podem influenciar a segurança.
Uma bike que aceite pneus de 30mm (ou 32mm) vs uma que não aceite ou os travões de disco...
Eu percebo que ele queira fazer algo diferente e faça esta tentativa de ganhar as 2. Que queira ganhar um GT como o Giro (lembram-se da tentativa do Wiggins?)
E no início da época, quando planificavam as coisas - e antes da queda do Jonas - poderia ser uma forma de ter um GT no bolso para o caso...
Num mundo com alguma lógica o Pogacar - que também quer ganhar o Tour - não entrava como entrou na primeira etapa. Por muito excepcional que ela seja, há limites para o desgaste que um ser humano consegue encaixar.
Também devo testar o Indievelo brevemente.
Guilherme, eles não têm um sistema de mudanças "virtuais"? Acho que li algo sobre isso.
E ao contrário do sistema do Zwift que exige um comando próprio e - por enquanto - só trabalha com o Kickr v6, o sistema do IV acho que trabalha com vários trainers.
Caso a fusão avance, vai ser uma dor de cabeça arrumar a equipa; e simultaneamente arranjar lugar para todos os que irão sair.
Será que o Wout fica? Fica o Asgreen? Merlier?
Imaginem que sai o Remco e fica o Landa e o Van Wilder para reforçar o comboio de montanha dos GTs ... para além do que...
A UAE já agarrou mais um puto maravilha.
3 anos para o Del Toro que ganhou o l'Avenir. Tem 1,80m.
Esteve sempre em grande nas subidas, inclusive no ITT (estilo cronoescalada).
Já está a treinar para a MSR :D
Agora mais a sério; penso há 1 ou dois anos, o Nils Politt andou a fazer algo parecido numa destas provas por etapas do início de época. E fez isso em várias etapas. No fundo uns valentes pontos de TSS por dia.
Estes gajos das clássicas são umas bestas.
Um vídeo sobre a hipótese do avatar travar antes das curvas. Ainda está em fase de testes, logo ainda não é a versão final.
Em conjunto com uma nova versão para o draft em grandes grupos (Pack Dynamics v4), pode ser que no futuro as corridas sejam mais variadas e a experiência mais próxima do...
Como outros colegas já referiram o Zwift exagera bastante na velocidade.
Quem não tiver experiência nenhuma do mundo real e apenas fizer Zwift, vai levar com "abre olhos" do caraças da primeira vez que for para a estrada.
Um belo exemplo são os Robo Pacers (antigamente Pace Partners). Rolas num...
Para teres desnível escolhe uma rota como, por exemplo, o Ventop.
Já treinei assim, com o controle do rolo a ser feito pelo Edge e por inclinação. O que se nota é que por cada grau de inclinação adicionado, a resistência aumenta pra caraças (edge 830 + Kickr v5).
Interessante é a Trek ter passado a SL6 para Shimano 105 Di2, quando antes era Ultegra mecânico (R8000).
O preço é que deu um novo salto e está nos 4200€
Ou seja, há uma diferença de 1000€ entre as versões com 105 mecânico e o 105 Di2; embora não seja a única diferença nas especificações, pois...
A exibição do Ayuso é qualquer coisa. Uma pessoa nem sabe bem o que pensar. Um teenager a fazer Top3 num GT :eek: ... muita raça e garra. Um bicho.
Vamos ver se confirma no próximo e melhora um cheirinho nos ITTs. Em caso positivo, a UAE fica com 2 bichos no plantel.