• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Vuelta 2021

MiGuEl_82

Well-Known Member
Boa vitória do MAL. Sabia de antemão que a Vuelta está entregue. Atacou no momento certo para ganhar a etapa e tentar ficar à frente do Mas na Geral.

Roglic tb me pareceu a dada altura estar a sofrer, ia demasiado descaído no grupo mas mais uma vez provou que n há ali quem lhe faça frente ... ainda conseguiu dar um bigodinho ao Mas e Bernal na meta
 

qwerAC

Well-Known Member
Ataque? Ele foi atrás do bernal e depois mostrou ser o melhor. Se o bernal não tivesse atacado seria como das outras x...
Em parte tens razão. Não foi ele que tomou a iniciativa mas ele podia perfeitamente ter ficado no grupo e o pelotão caçar o Bernal mais à frente. No entanto ele arriscou e foi com o Bernal. Aí tem que se dar mérito ao homem. O próprio Bernal teve uma entrevista extremamente altruísta e de grande ser humano, em que reconhece a ousadia do Roglic.
 

Wawando

Well-Known Member
O bernal esteve extraordinário hoje, mas quando não há pernas fica difícil. Pelo menos "morreu" a tentar e isso é de louvar. Amanhã espero que pague a fatura, não só pela quebra física gigante que teve no final da etapa mas também pelo fator psicológico. Não deve ser fácil ter sido apanhado pelo grupo dos favoritos depois de ter estado escapado tanto tempo.
Hoje provou que é um inconformado, mesmo nao tendo as melhores pernas da corrida. Era por isto que eu dizia que gostava de o ver a ir ate ao fim. E nao se vai ficar por aqui…
A velocidade a que estes gajos descem com piso molhado é inacreditavel!
Mini video que fiz hoje:
 

NULL

Moderador
Staff member
Comparado com o Angliru é para pussies. Fiz as duas (sem por o pé no chão, claro )

Vá… segundo li de pros que são naturais de lá, como o Navarro por exemplo, não há assim muitas diferenças na dureza. O Angliru tem mais paredes, zonas onde se atinge os 25%, enquanto que o Gamoniteiru é mais constante na inclinação, o que também implica que não haja descanso nos 15km…

Parabéns pelo feito e pela experiência! Eu também gostava de fazer umas subidas míticas mas a minha vida não tem permitido…
 

TiagoLopes

Well-Known Member
E-Ts3ykUUAAul-8


Jack Haig stats
E-TsmXXVcAQ-gdq
 

TiagoLopes

Well-Known Member
Top