Só para terminar e em jeito de curiosidade.
Contactei directamente a marca dos componentes que estava para comprar na Bikeinn que me confirmaram que são eles que fornecem a loja.
Garantiram-me que a Bikeinn nunca me podia dar aqueles prazos uma vez que os artigos em causa só os devem receber do fabricante na última semana de Abril, primeira de Maio (é o prazo que têm).
"Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo".
Pergunta-se então que modo de trabalhar é este da Bikeinn...
O modus operandis já está bem documentado por aqui.
- Indicar todos os artigos como "Em stock"
- Ao fazer a compra, fazem a encomenda ao fabricante dos artigos que não têm em stock
- Vão adiando a entrega "para a semana seguinte"
Os que têm pressa, ao perceber o engodo, acabam por cancelar a encomenda e receber a devolução do dinheiro (com isto perdem tempo e paciência).
Os que não têm pressa vão deixando andar até receber a encomenda.
Se anunciassem o artigo como "Falta stock", a pessoa não ia fazer a compra. Assim, tentam apanhar a malta que não tem pressa e acabam por realizar a venda. E pelos vistos esses clientes compensam a perda dos outros clientes que se sentem enganados (eu e tu, por exemplo).