Mas para carregar é preciso tirar a bateria do desviador?
F@da-se.....Conheço quem, em dois anos, já lá foram 6 (seis)!
Eu próprio, em quase três anos, já se partiram 2 (duas) e, curiosamente, sempre atrás...
Conheço quem, em dois anos, já lá foram 6 (seis)!
Eu próprio, em quase três anos, já se partiram 2 (duas) e, curiosamente, sempre atrás...
Conheço quem, em dois anos, já lá foram 6 (seis)!
Eu próprio, em quase três anos, já se partiram 2 (duas) e, curiosamente, sempre atrás...
É ter sempre tampinhas novas, parte substitui por nova, se calhar até dá para escolher a corDesculpem o off topic, mas se esses encaixes estão sempre a partir, qual a vantagem deste grupo face ao Di2?
É ter sempre tampinhas novas, parte substitui por nova, se calhar até dá para escolher a cor
Mas para que não fique sem resposta, a minha claro , se a bateria do SRAM eTap, por distracção, o deixar ficar mal, fixa a mudança no prato da frente que der mais jeito para chegar a casa (maior ou menor) e coloca a bateria com carga atrás...Desculpem o off topic, mas se esses encaixes estão sempre a partir, qual a vantagem deste grupo face ao Di2?
Vantagens só as conhece quem usa SRAM eTap diariamente e já usou Di2.
Tudo o que circular na periferia é conversa da treta e put@ de inveja e ciúme barato!!!
Por exemplo, eu gosto dos dois e, sem ver desvantagens em nenhum, consigo ver vantagens em ambos!!!
Vantagens só as conhece quem usa SRAM eTap diariamente e já usou Di2.
Mas para que não fique sem resposta, a minha claro , se a bateria do SRAM eTap, por distracção, o deixar ficar mal, fixa a mudança no prato da frente que der mais jeito para chegar a casa (maior ou menor) e coloca a bateria com carga atrás...
No fundo é o que a malta já diz ser o futuro do ciclismo com apenas um prato à frente...
Na certeza que as baterias (SRAM e Di2) duram praticamente o mesmo, se ficar sem bateria no Di2 f@deu-se!!!
E isso é uma desvantagem?
NÃO, é distracção...
Não, não e não!!!Mas pelo que já me apercebi, ao trocar de bateria tem que ser com jeitinho, não vá partir mais uma peça.