Francisco Costa
Well-Known Member
Desisti da compra...
Só os queria para andar de bicla, não tencionava conduzir o meu BENTLEY com eles...
Fosgasse era só isso que faltava... Isso e o imposto pro chulé!!
Desisti da compra...
Só os queria para andar de bicla, não tencionava conduzir o meu BENTLEY com eles...
lojas nao tenho interesse pk tenho uma mesmo ao pe de mim e nao consegui esclarecer,e os 2 representantes em portugal o email nem existe.A minha duvida é que tenho uma ultralight e gostaria de fazer um upgrade na cor,o meu quadro nao tem qualquer cor,e vi que a BH tem um programa para isso mas nao sei se so trabalham com quadro novos ou se quiser enviar o quadro para a fabrica eles fazem essa atualização claro pagando o valor do trabalho
PS - Era um pedaleiro de 60 euros. Imagino que a partir de outros valores a reposta não possa ser a mesma, mas achei impecável.
Serviço após venda da Probikeshop:
"No seguimento do vosso contacto, o qual agradecemos, lamentamos informar que houve um erro no nosso stock. Não temos a possibilidade lhe enviar o artigo correto.
Podemos lhe reembolsar o valor do padaleiro na sua conta Paypal ou lhe enviar um vale de compra do valor do mesmo.
Pode ficar com o artigo recebido."
Pronto, já me fidelizaram!
PS - Era um pedaleiro de 60 euros. Imagino que a partir de outros valores a reposta não possa ser a mesma, mas achei impecável.
Alguem sabe quem é o representante da BH em Portugal?Preciso de tirar umas duvidas
Pois... a poupança pode encarecer......O meu receio é não ter nenhuma loja aqui perto para levantar a encomenda e esfumar-se os 10€ de portes de envio além do tempo e chatices adicionais.
Acho que passa mais por aqui. E deverá aparecer-lhe uma mensagem deste tipo quando seleciona pick up: "You will receive an email as soon as your order is ready to be collected at the Store. You may pay by cash or EC card."Eu já recebi da dhl em pontos de pickup, mas o pagamento era no acto de compra...
Obrigado Eric.Pois... a poupança pode encarecer...
Acho que passa mais por aqui. E deverá aparecer-lhe uma mensagem deste tipo quando seleciona pick up: "You will receive an email as soon as your order is ready to be collected at the Store. You may pay by cash or EC card."
A única vez que optei por esta opção (pick up) foi para roupa casual e funcionou bem, mas porque tinha um ponto perto de casa...
Aqui: https://parcelshopfinder.dhlparcel.com/?address=4350-158&setLng=pt&countryCode=pt, consegue ver-se em todo o País..