ERIC CANTONA #7
Well-Known Member
Mais, as marcas (as que ainda já não o fazem) começam a virar-se para desenhos de quadros com passagem de cabos internos, essencialmente para os sistemas DI, cujos orifícios para além de estarem posicionados em pontos estratégicos e diferentes, são de menores / reduzidas dimensões e tornam mais clean todo o cockpit das biclas. Para não referir naquelas marcas em que, certamente, os orifícios estarão cometidos apenas ao travão de trás porque o futuro passará, e muito, pelo wireless...
Por isso este grupo, que de inovação pouco acrescenta (já existia para BTT este da ACROS: http://www.bikemag.com/gear/acros-a-ge-fully-hydraulic-shifters-and-derailleurs), com a introdução nos mercados de quadros de praticamente todas as marcas preparados para DI ou mesmo eTAP, tem os dias contados ou restringe-se a um mercado muito pouco global...
Cumprimentos,
Por isso este grupo, que de inovação pouco acrescenta (já existia para BTT este da ACROS: http://www.bikemag.com/gear/acros-a-ge-fully-hydraulic-shifters-and-derailleurs), com a introdução nos mercados de quadros de praticamente todas as marcas preparados para DI ou mesmo eTAP, tem os dias contados ou restringe-se a um mercado muito pouco global...
Cumprimentos,