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Novidades desta modalidade, as bikes (fotos)..

Override

Member
Mal seria se o toptube sobresse torçao com um peso de pouco mais de 6kg. Se assim fosse a fazer um sprint partiria num piscar de olhos.
Ja agora... que maquina linda... uma autentica obra de arte pendurada na parede
 

jmourao

New Member
Mal seria se o toptube sobresse torçao com um peso de pouco mais de 6kg. Se assim fosse a fazer um sprint partiria num piscar de olhos.
Ja agora... que maquina linda... uma autentica obra de arte pendurada na parede

Não é bem 6kg... Não querendo dar uma seca tens que contar com o comprimento de bicicleta e mais uma sére de factores que deve rondar os 10kg, mas de qualquer maneira não é a posição que me preocupa, é mesmo o tempo em que fica nela...
 

patrick pires

Well-Known Member
Não mantem-se na equipa..
O ciclista que aparece na foto (daí a confusão) é o Damien Gaudin que se transferiu da Europcar para a AG2R..
As bikes são da AG2R.
 

mariosimas

Well-Known Member
Preparar a temporada 2014..

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pode ser que um dia no próximo ano venha uma Izalco Max para mim. 740g no tamanho 54 (uma medida acima da minha :p ) de quadro + 295 de forqueta
 
Grupo Sram Red 22 electrónico:

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Foi avistado a ser testado pelo pessoal da Sram em ciclocross.
Ao que parece as manetes vão continuar a usar apenas uma alavanca e a bateria e unidade de controlo são um só, de dimensões reduzidas que se colocarão de baixo do avanço, embora estejam coladas com fita por cima nas fotos, por causa do travão cantilever. Além disso vão dois fios separados da bateria/controlo para cada um dos desviadores e o desviador da frente já não tem o yaw, por isso deve ajustar-se automaticamente.

Gosto da ideia da bateria e controlo integrados com fios separados para cada desviador, parece-me mais simples e fácil de adaptar a quadros normais que o DI2 e o EPS. E aparentemente a Sram vai ganhar destacadamente a guerra do peso também nos sistemas electrónicos, pelo menos a bateria é bem mais compacta.
 
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