wahoo Kickr Core Ruido

#1
Bons dias

Tenho wahoo Kickr Core comprado em janeiro, até agora nunca tinha tido problemas com ele, na terça feira notei que estava a fazer um ruido fora do comum, era muito mais silencioso, no total não deve ter mais de 100h de uso.

Vou deixar um vídeo que gravei -

Alguém já teve algum problema destes ou semelhante?
 

prata_7

Active Member
#9
O meu vem a caminho, já estou a ficar com medo!! :D:eek:
não vale a pena pensar nisso. se pesquisares pela net fora não haverá um modelo que não tenha qualquer tipo de problemas.
também ando a ver de um e estive para ir para um kinetic R1 que apareceu uma promoção bem boa num site, vi na net muitos problemas mas também vi opiniões boas. na altura não tinha era o €€ para aproveitar..
Agora com mais tempo a pesquisar provavelmente irei para um Kickr core.
 
#12
é mesmo, e segundo o que me disseram caso seja necessario enviar para garantia deve ser coisa para demorar, visto que tem estado esgotados, vamos ver.

Já abri ticket na wahoo, vamos ver os proximos passos.
Sim dá o feedback por favor.
Eu tive sorte, penso eu.
2 semanas e está cá. Quando a previsão se envio era 2-3 semanas
 
#14
O melhor é nem comprarem, vejam só os problemas que evitam, o dinheiro que não gastam, etc e tal
Aproveitem e nada de rua porque a bicicleta pode ter um furo e depois, têm de tirar a roda, desmontar o pneu, câmara de ar e depois tudo novamente mas ao contrário é no fim é preciso meter ar, medir a pressão e mais umas quantas coisa
Agora imaginem que nem têm câmara de ar, vou ficar por aqui e hoje já nem vou andar de bicicleta, vou para o sofá e espero de não se parta o pé do sofá, ninguém se despiste e bata na casa ou até não caia um raio, etc, etc
 

jppina

Well-Known Member
#16
Bons dias

Tenho wahoo Kickr Core comprado em janeiro, até agora nunca tinha tido problemas com ele, na terça feira notei que estava a fazer um ruido fora do comum, era muito mais silencioso, no total não deve ter mais de 100h de uso.

Alguém já teve algum problema destes ou semelhante?
Provavelmente não terá nada a ver, mas tens o software atualizado?
 

Reis

Active Member
#19
Boas novamente, resolveste o teu problema directamente com a wahoo?

Não foi com um rolo, mas eu tive um problema com o meu GPS Elemnt, a loja onde o comprei disse para entrar em contacto directamente com
a Wahoo e eles resolveram-me o problema, foram impecáveis. Faltava 1 mês para acabar a garantia e eles enviaram-me um novo, o Roam que é superior. Pediram foi uma foto da danificação do que tinha.

No princípio estava com medo mas correu bem, fiquei admirado.
 
#20
Não foi com um rolo, mas eu tive um problema com o meu GPS Elemnt, a loja onde o comprei disse para entrar em contacto directamente com
a Wahoo e eles resolveram-me o problema, foram impecáveis. Faltava 1 mês para acabar a garantia e eles enviaram-me um novo, o Roam que é superior. Pediram foi uma foto da danificação do que tinha.

No princípio estava com medo mas correu bem, fiquei admirado.
Obrigado pela resposta.

Tambem já envei um video para a wahoo, eles pediram uma copia da fatura e uma foto do numero de serie, vou aguardar para ver o que eles dizem