Turbo Trainer

gfrmartins

Well-Known Member
Depende do teu trainer e como ele envia a informação.

Se for um flux ele envia a cadencia, potencia, etc mas é apenas uma ligação bluetooth + a banda igual a 2

Se tiveres um powermeter a mesma coisa

se precisares de mais sensores, sim a apple TV tem essa limitação, pelo menos é o que tenho lido, e como o comando ocupa uma, ficam logo só duas disponiveis
 
Estou a perguntar porque o bluetooth costuma ser 1 para 1, não sei como será vários para 1 ou o tlm receber várias ligações (bluetooth ou ant+) e transformar tudo em uma
Pois não faço ideia.
Tinha esperança de espreitar com calma os negócios do black friday, mas infelizmente só amanhã regresso a casa o_O
Só espero que a conta não estrague os meus planos :(
 
Eu tenho um flux e só posso dizer coisas boas :) é pena não teres aproveitado a black friday, estava a bom preço na Deporvillage.

Abraço
@Rveladas o flux é um excelente turbo trainer, disso não há dúvida.
Apenas lhe apresentei uma alternativa caso ele esteja para aí virado.

Por acaso no black friday, o melhor preço que vi para o Flux foi através dum link que aqui colocaram. Apesar de terem dito que estava a 650€, quando se colocava como destino Portugal ele subia para os 670€. Não vi mais baixo do que isso.
 
Vocês desculpem-me, eu não tenho nada contra o flux, muito pelo contrário, mas se o objetivo é começarem a treinar e levar isto a sério, não faria mais sentido comprarem um trainer mais simples e um powermeter?
Sim faz mais sentido.

O powermeter tanto pode ser usado na rua como no treino indoor.

No meu caso, se um dia for investir num powermeter vou ter outra despesa adicional, um ciclo computador com leitura de potência. O meu garmin não está preparado para isso.