Troia - sagres

Status
Not open for further replies.
#3
Viva,

Eu tenciono este ano participar pela 1ª vez... irei compra a tradição e usarei a minha bicicleta de estrada...

Como esta semana estarei de férias... vou aproveitar para treinar para a que será, caso termine, a minha mais longa tirada...
 
#4
Boas,
há muitos anos que quero fazer o Troia- Sagres mas devido ao trabalho nunca tenho podido ir, este ano como estou noutro sitio faço intenções de fazer o meu primeiro Troia-Sagres, agora a minha duvida é a seguinte... como é que a malta vem para cima? dá para vir por exemplo de comboio?

Bons treinos.
 
#5
Se tudo correr bem, eu tb farei a minha estreia no TS 2011. Irei com um grupo de pessoas amigas, tentar a minha distância mais longa (até agora o meu maximo foram 165kms)
Penso que das uma: ou voltam a pedalar ou mobilizam um carro de apoio, o que será o meu caso. Tenho consultado os horarios dos comboios da CP para o Algarve e, infelizmente nao vi comboios regionais para cima. Para regressar, so se for num comboio intercidades ou de autocarro expresso, onde so aceitam o transporte das bikes desmontadas e embaladas. Se estiver enganada, corrijam-me sff
 
#7
O pessoal perto do Barreiro tem sempre a ipotesse de se fazer soçio do Fidalbyke e aproveitar a logistica que vamos ter.
Vai haver um autocarro alugado em que o dono nos da autrisação para transportar bikes nas bagageiras e cabem la montadas e ainda podera haver um carrinha para levar mais bicicletas. O autocarro ta limitado a 20 pessoas que são as bicicletas que cabem nas malas.
 
#9
Dia 10 vou até à capital para ver Xutos no Campo Pequeno... Acho que vou aproveitar e vou levar a bike para fazer o Troia a Sagres!;)
Chegarei a tempo do concerto?
Vou pensar sobre o assunto...
 
#10
Olá companheiro mr.al já que me fizeste companhia ai no pif na subida da Assunção terei muito com em que venhas com a malta do Algarve para baixo pois eu virei junto ao pessoal do Clube Xelb Silves eles são 5 estrelas e são muito da para fazer os 200 kms com eles na boa.

xau
 
#15
Partilho convosco esta informação que me chegou:

"Meus amigos para quem estiver com intençoes de fazer a travessia troia-sagres este ano, esta informaçao é para vcs. Um amigo que entrou em contacto com a ciclonatour e o percurso deste ano vai sofrer alteraçoes devido as obras existentes na estrada q vai de porto covo para vila nova de milfontes.A mesma estrada encontra-se fechada entre Porto Côvo e a Ribeira da Azenha pelo q oficialmente de acordo com o responsavel pela ciclonatour o percurso será feito pelo Cercal, descendo em seguida para Vilanova de Milfontes.partilhem esta informaçao importante pelos vossos amigos e clubes q estejam interessados em fazer o percurso.obrigado"
 
#17
viva!
eu vou de bike de estrada... comprei a mesma com o objectivo de fazer treino em estrada, como forma de preparação para BTT... e assim poupar os materiais/componentes/pneus de bike de BTT que são mais dispendiosos.
Dessa forma levo a bike mais barata, com componentes mais simples e ao mesmo tempo também mais própria para o tipo de terreno :p

Mas antes não tinha a bike de estrada, e nesse caso como muitas vezes fiz... lá adaptava a bike de BTT para estrada com pneu fino e extensores de triatlo lolol

Boas pedaladas
Cumps,
Pedro
 
#18
Franco este ano acho que vai muita malta aqui da zona fazer o Tróia & Sagres a malta só quer é ir fazer muitos kms ou já lhes passaste o bichinho.
Ainda ontem houve quem fosse a Odeceixe, acho eu.
Sorte para quem vai fazer essa mítica etapa.;););)
 
#19
troia- sagres

boa noite a todos!!!

isto istá tão calado que penso, que os aventureiros do dia dez ainda istão a :p:p treinar.
só tenho treinado ao domingo:rolleyes::rolleyes: e quero desejar a todos os participantes e especialmente ao homem que teve esta ideia , um bom passeio cicloturistico.
o ano passado fui de santiago do cacem este vou partir de troia.
um grande abraço para os cegonhas do sado:cool::cool: foram os meus salvadores em 2010
cumprimentos
luis varela
 
Status
Not open for further replies.