Scott FOIL

#1
Boas

Vi o artigo da revista Ciclismo a Fundo, relativo a esta bike, tenho a dizer que é estrondosa, os preços é que são altos para a minha carteira lol

Este modelo está posicionada entre a CR01 e a Plasma (acho que é assim..)

Já viram ou lerem o artigo ??

Cumprimentos
 
#3
Tinha lido este projecto na revista Ciclismo a Fundo...

É mais um projecto em parceria com uma reconhecida marca no campo da Fórmula 1 que ajudou na parte da aerodinâmica.

De uma forma resumida, a Scott procurou trabalhar a aerodinâmica em todos os ângulos desta bicicleta e não apenas na frente da mesma.

Na minha opinião, está mais bonita que a Venge. Mas é a minha opinião...
 
#6
Vocês acham as Scott e as Specialized parecidas?:confused::confused::confused::confused:
Com excepção da pintura neste modelo em particular acho que não têm mesmo nada a ver uma com a outra em nenhuma bicicleta!
 
#7
A Plasma é uma bicicleta de contra-relógio / Triatlo, logo não faz sentido ser comparada com esta.
Creio que também não existe CR01, mas sim CR1, e creio que esta estará mais no patamar das Addict. :)
 
#15
Realmente parece que há pessoal que precisa de ir fazer uma revisão ! A estrutura das maquinas tem tantos pontos diferentes que só mesmo " O maior cego é aquele que não quer ver ! " eh eh
 
#16
Esta Scott Foil vem substituir a Scott Addict como já foi referido,
a Addict é uma bicicleta vocacionada para competição ou para uma condução mais desportiva enquanto a CR1 tem uma geometria mais direccionada para o cicloturismo.

Em relação às parecenças entre a Foil e a nova S-works acho que existem algumas tais como serem ambas bicicletas, terem 2 rodas, ... :p
agora a sério eu pessoalmente não vejo grandes semelhanças.
 
#17
Boas:

Apesar dos pesares, eu continuo a preferir a "velhinha" Addict, mas eu sou suspeito porque tenho uma :p
Quanto à semelhança entre a F01L e a Venge da Specialized, existem algumas (poucas), mas básicamente elas são duas maneiras diferentes de interpretar o mesmo conceito ou finalidade, que é a de construir um quadro mais rígido, mas sobretudo mais aerodinâmico. Mas as diferenças são bem notórias entre ambas
 
#18
Ao meu anterior post acrescento que prefiro sem dúvida a Scott. Não gosto do quadro da Specialized com um "sloping" muito acentuado, já que prefiro bicicletas com uma geometria mais clássica.
 
#19
Tranquilo, cego não estás. Não queres é ver.

CarlosRodrigues76... BRAVO!

Concordo em pleno contigo. De referir que as duas marcas buscam nestas duas máquinas a mesma finalidade. Vão ver as especificações das marcas e vocês vão ver como as diferenças rapidamente desaparecem. Eu nem esteticamente as acho assim tão diferentes.
 
#20
Mas silvio isso não é o mesmo que dizer que um Porche e um Ferrari têm a mesma finalidade? Tal como TODOS os carros desportivos? E que um Porche vermelho é quase igual a um Ferrari vermelho?

Já agora, gostava de perceber o teu ponto de vista e que explicasses o que é que eu não estou a ver :(