• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

Scott addict r2

acelot

New Member
Boas,

caros amigos, pretendia uma ajudinha sobre o assunto do tópico " SCOTT ADDICT R2 ".

é o seguinte, tenho uma proposta de negócio para a bicicleta, segundo o vendedor o modelo é de 2011, a bicla é nova, mas aprós pesquisar não encontro diferenças entre o modelo 2010 e o de 2011.

Alguem me sabe dizer qual é a diferença?
as linhas são as mesmas, o material é o mesmo, ou tou burro de todo ou não alteraram nada ao modelo.

Alguem pode ajudar?
 
Acelot:

As únicas diferenças são pormenores da decoração (por exemplo, na de 2010 diz Addict no tubo superior junto à coluna de direcção, e na de 2011 diz Scott) e os pneus quem 2010 eram Continental e este ano começaram por ser Hutchcinson, mas voltaram a ser Continental... Tens de ver qual marca essa em particular trás. Eu tenho uma R3 do ano passado, e quanto ao quadro, podes comprar de olhos fechados, porque é excepcional, e é o mesmo quadro em todas as Addict deste ano :)
 

acelot

New Member
o quadro diz Scott, então é mesmo de 2011

vou ver se consigo acertar o preço, para perder a cabeça

muito obrigado pela ajuda
 

RSilva

Well-Known Member
Carlos Rodrigues76

Penso que as Addict diferem no tipo de carbono utilizado na sua gama de quadros.

Um Quadro Addict R1 ou RC não é a mesma coisa que um R3.

Boas pedaladas
 
RSilva:

Só a RC é que é feita com carbono de módulo mais alto, o HMX Net. As, R1, R2, R3 e R15 são em carbono HMF.... O que para o utilizador comum, é perfeitamente igual ao litro, exceptuando nos Euros a mais que pagamos só por em vez de um F ter-mos um X no final da sigla que designa o tipo de carbono :)
 
Last edited:

RSilva

Well-Known Member
Ok

Tinha essa sensação (mas sem ter a certeza) pensava que não era só a RC a ter essa "exclusividade" no tipo de carbono.

De resto concordo contigo para a maioria da malta é indiferente, menos para a carteira... CLARO!!!
 

Jepas

Member
Nos modelos de 2011:

RC e R1 - HMX
R15, R2 e R3 - HMF

O HMX além de mais caro é também um pouco mais leve que o HMF.
 
Top