Problema resolve-se com uns 5000 Continental
Estou encantado com os S TR em 28. Conforto, segurança e performance fors de série!
Problema resolve-se com uns 5000 Continental
Fui a loja e ao que me disseram foi que aqueles seriam os ultimos daquele desenho... e podera ter estado tempo a mais armazenado. Contudo ja nao tinham nenhuns em stock para substituição, entao trouxe uns vittoria Zaffiro. Ou era isto ou ficar com a bicicleta sem pneus ate chegar os pneus...
Vamos a ver quanto tempo duram
Obgd a todos
Estou encantado com os S TR em 28. Conforto, segurança e performance fors de série!
Esses saíram recentemente certo ?
O meu de trás também dificilmente aguenta mais de 5000 km. Também fica com essas marcas.Estava eu ontem aqui a dizer que os meus não tinham rachadelas e vou a analisar e estava na hora de trocar o pneu de trás... Tem mais ou menos 5000 km, não será pouco para um pneu destes?
O pneu apresenta várias zonas assim, já não é seguro andar com ele certo? Pode ter haver com os meus 84 kg de potência ?
Obrigado pela ajuda
Eu também estou a gostar bastante...Estou encantado com os S TR em 28. Conforto, segurança e performance fors de série!
Imagina que o pneu e um 25 e já parecia com um 28 estava a começar a ceder de dentro para fora… MEDO!pois... eu ia dizer mesmo isso.. que aquelas brechas me pareciam mais de um pneu ja com borracha "velha" :X
as minhas contas é peso e uma casa decimal atrás. menos meio bar +- a frente.
Não é a humidade que estraga o pneu, é maioritariamente os UV's . Também vapores de quimicos/ solventes e afins. Existem umas borrachas mais suspecptiveis que outas, normalissimo os pneus mais caros, terem mais problemas de longevidade... è o preço a pagar pelo melhor desempenho das borrachas, da leveza, etc...A bike fica na garagem, numa zona sem grande humidade. É "defeitio" de fabrico?
estes são a versão normal de camara, acho que nunca passei dos 6.5 bar.Eu fiz isso aos meus. Gretei as suas laterais... com pressão a mais (são a versão tubeless). Tive que voltar a adicionar liquido para selar por dentro. Mas estruturalmente nunca notei diferenças.
apesar de só apanharem sol quando saem a rua, também já apanharam boas horas de calor em cima do carro durante o transporte. até ver só de aspecto é que estão maus, ainda devem estar a meia vida de rasto e nunca me deixaram mal. Até ver por lá ficam mais uns temposNão é a humidade que estraga o pneu, é maioritariamente os UV's . Também vapores de quimicos/ solventes e afins. Existem umas borrachas mais suspecptiveis que outas, normalissimo os pneus mais caros, terem mais problemas de longevidade... è o preço a pagar pelo melhor desempenho das borrachas, da leveza, etc...
Já me aconteceu o mesmo, exatamente com esses pneus mas desde que comecei a andar com cerca de 80-85psi, nunca mais racharam.estes são a versão normal de camara, acho que nunca passei dos 6.5 bar.
apesar de só apanharem sol quando saem a rua, também já apanharam boas horas de calor em cima do carro durante o transporte. até ver só de aspecto é que estão maus, ainda devem estar a meia vida de rasto e nunca me deixaram mal. Até ver por lá ficam mais uns tempos
obrigado