O mundo do ciclismo presta-lhe homenagem

#3
na minha opinião um dos piores actores que hollywood teve a sua comédia era confrangedora, ainda assim paz a sua alma
Lamento que pense assim, mas eu e milhões de pessoas neste mundo estão de luto por esta perda irreparavel. Só quem nunca viu os seus filmes não conhece o seu imenso génio, a sua obra e versatilidade. São imensas as gargalhadas que devo ao RW. Por alguma razão terá recebido tantos prémios, Globos de Ouro, Emmys e um Óscar.
Mas gostos não se discutem.

https://www.youtube.com/watch?v=495DLhi71rI
 
#4
na minha opinião um dos piores actores que hollywood teve a sua comédia era confrangedora, ainda assim paz a sua alma
Respeito a tua opinião, mas só por curiosidade quais os actores de comédia que colocas acima de Robin Williams?
E já agora, Robin Williams era muito mais do que um comediante...essa era apenas uma das brilhantes facetas do homem.
 

RTC

Moderador
Staff member
#5
Os espectáculos dele de stand-up são muito bons. Não sei se não serão melhores que alguns dos filmes que protagonizou. Também fez filmes muito fraquinhos mas a qualidade dele estava lá.

Desconhecia que era amante do ciclismo.
Talvez se andasse mais de bicicleta não tinha entrado na profunda depressão que o matou...
 
#6
Actores como Robin Willians não conseguem chegar a todo tipo de mentes.
Nem todos conseguem ver a sua genialidade num "Clube dos poetas mortos" contrastando com "Papá para sempre (Mrs. Doubtfire)" apenas dois exemplos, já para não falar no filme em que ganhou a famosa estatueta "O bom rebelde".
Ontem estive a ver o seu último filme sem data para ser lançado em Portugal, e mais uma vez o achei fantástico, num filme onde curiosamente é abordado o suicídio...

"OH CAPTAIN! MY CAPTAIN"

"CARPE DIEM" meus amigos!!! "CARPE DIEM"
 
#7
Exacto...encarar o Robin Williams apenas como comediante é tão mas tão redutor. Confesso que também não aprecio muito os filmes de comédia que ele protagonizou, mas acho-o absolutamente brilhante em modo stand-up. Mas gostando ou não das comédias em que entrou, só provam o imenso talento que tinha ao conseguir fazer coisas tão distintas como Mrs. Doubtfire, Jumanji, Hamlet, The Final Cut, One Hour Photo e claro, filmes incontornáveis como o Bom Rebelde, O Clube dos Poetas Mortos e o Good Morning Vietnam.

Desconhecia a sua paixão ciclística...mas gostei de saber ;)
 
#8
É difícil perceber como quem faz rir os outros pode morrer de depressão.
Talvez não andasse a pedalar muito ultimamente.
Basta pensar que uma hora a pedalar por dia, ao ar livre liberta três "meninas" que melhoram o nosso humor: a serotonina (proporciona sensação de bem-estar), a dopamina e a noradrenalina (proporcionam energia e boa disposição). Um bom motivo para não pararmos de pedalar ou praticarmos outro tipo exercício.
 
#9
O comediante de expressão triste, morreu? ina pá que tristeza, que grande perda.

"OH CAPTAIN! MY CAPTAIN"

Fantástico, esta expressão, fica para sempre na minha memoria.
 

SantosDaCasa

Well-Known Member
#10
Chorei a rir (literalmente) muitas vezes com este homem. Para mim, um génio da comédia de stand-up e de improviso.

Como não há ninguém perfeito, tinha de ser amigo do Lance Armstrong... :(

Fica o alerta para todos nós: não deixem as pessoas com depressão fecharem-se nelas mesmas!!
 
#11
Parabens hoje ao grande Mestre, mecanico e construtor e humilde entrepeneur e tambem bom homem, catolico e grande contribuidor para causas de caridade como assim e conhecido. Tambem o primeiro, pioneiro em juncao e parcerias de marcas de ciclismo com marcas do automobilismo, neste caso Ferrari… O unico homem que calcou um dos mais mediaticos e mais humanos papas que a igreja catolica conheceu, o querido Joao Paulo 2 com uma magnifica dourada que este recusou a utilizar no seu dia a dia, mas pediu para que a mesma bicicleta fosse construida em material menos nobre e assim com ela deu muitas pedaladas pelo vaticano…Se Deus nosso senhor estive-se entre nos e tivesse uma bicicleta, essa seria uma Colnago...Parabens Mestre Ernesto Colnago hoje e o seu aniversario…Padrinho Ernesto es grande...