Mostrem as vossas Valdemiro

pratoni

Well-Known Member
#23
Sim, isso será sempre um ponto comum numa comparação entre qualquer marca.

Estou-me a referir mais ao quadro e à própria construção/medição/atendimento etc... que as duas marcas fornecem...

Para além de preços, claro... ;)
 
#24
A Masil, não conheço. No Valdemiro fui muito bem tratado. Como disse anteriormente, lá percebem de bicicletas e vão de encontro ao que pretendemos.
Penso que na Masil não será diferente.

Em termos de materias, tambem só podendo falar do Valdemiro, é muito relativo, pois, ele trabalha com dois ou três tipos de Alumínio e com Carbono e respectivas combinações ( escoras e forqueta ).


Abraço
 
#25
Boas grande Silvio

Então tinhas aqui fotos da tua fininha e não dizias nada!
A tua menina está linda! :eek::eek:

E graças a isso a minha decisão está quase tomada!! Já meti a requisição à Câmara Municipal da Esposa... Só falta a aprovação por parte do pelouro das finanças!! O que vale é que até me dou bem com a vereadora...:D:D

Parabens pela bike
Abraço
 
#27
3000 Km feitos na Valdemiro. Nada a apontar, pelo contrário, como há mais pernas, ela agora até anda mais, hehe.

Para uma bike de alumínio, estou convencido a 100% da sua qualidade. Os seus 8,6 Kg, não são ultrapassados com facilidade, por bikes de orçamento bem superior. Embora não sendo exemplar, a rigidez não é o seu ponto fraco.

Acelera bem, confortável e sobe como uma cabra.

Actualizo quando tiver uns 5000 feitos.



Abraço
 
#28
O 50/34 da minha compact, embora útil em certas situações, realmente sentia que perdia a rolar em relação a quem usa Standard. Sendo assim e como viciei na Campagnolo, fui para uma Veloce Ultra Torque 53/39, que penso ter uma relação preço qualidade muito boa, embora não sendo leve, mas lá está, quem precisava de perder peso era eu e por isso quanto mais carrego a burra, mais perco na barriga, hehe.

Não sendo leve, também não é mais pesada que a Sram Rival 50/34 que saíu de lá.

Fotos actualizadas da minha Luso-Italiana...















Abraço
 
#31
Esteticamente acho-a lindíssima, o sistema Ulta Torque parece-me muito bem conseguido.

Na passagem, é sem dúvida alguma, mais rápida e suave que a Sram Rival.

Tudo pontos positivos para já. Agora comecei a ouvir um som estranho ao pedalar em força, que ainda não descortinei se vem da pedaleira ou da roda traseira. Suspeito que seja da pedaleira porque foi a partir do momento que a montei que o comecei a sentir.

É deixar rolar mais um pouco que acabarei por descobrir a "maleita" :).

Abraço
 
#33
Peço desculpa pela intromissão, mas este tópico suscitou-me a curiosidade relativamente às Valdemiro. Procuro uma bicicleta de estrada dentro de uma gama de entrada. Um orçamento até 600, 700€. Enviei um email para o Valdemiro mas até à data não obtive resposta. Conseguem dizer-me qual é o preço base de uma bicicleta de estrada Valdemiro?
 
#34
Não tendo certeza absoluta do que digo... acho que por esse valor, não consegues lá uma bicicleta montada de forma alguma.

Mas o melhor é mesmo ligares para lá, são pessoas super acessíveis que com certeza te tirarão todas as dúvidas.

Abraço
 
#35
Julgo ter visto esta bicicleta a passear na terça ao fim da tarde na zona da praia ; ) por acaso nao passou por uma tomac branca??? ainda tentei ir atraz mas depois vi que o espigão nao era branco e desisti....
 
#37
Boas,

Também tive a oportunidade de adquirir uma Valdemiro, o que posso dizer!!?? é uma peça de arte! Comprei-a com o quadro de alumínio feito à medida, forqueta em carbono, manetes 105, desviadores ultegra, corrente dura-ace, rodas rodi, periféricos da pro e guiador da goka. É um mimo!



Cumps