mini encontro norte

Status
Not open for further replies.
#1
boas pessoal estou aqui para saber se ha interessados em estar presentes num mini encontro de pessoal do forum numa saida de santa maria da feira-furadouro-santa maria da feira.sao so a volta de 30kms..era so pra a gente ver as bikes uns dos outros lol conhecermo nos conversarmos um bocado tomar um cafe e ver umas filhinhas a passar no furadouro lol lol lol uma manha diferente.fico a espera da adesao.
abraço
 
#2
Boas João49!
Até gosto da idéia, vai depender da data e da hora, pois se isso for para a frente, vou a pedalar de São Romão-Trofa até aí, assim faço um bom treino e ainda fico a conhecer mais malta com os mesmos gostos que eu ( bikes é claro ).
Agora vou de férias até dia 22.

Abraços
J.PEREIRA
 
#3
Também gostava de participar, mas eu só mesmo a partir de meio de Setembro. (As minhas férias este ano vão ser grandes) Uma ideia podia ser combinar uma hora no Porto e seguir para o Sul. De certeza que como tu muita gente deve ir da periferia do Porto (Póvoa, Trofa, Valongo etc,etc) e terá de passar no Porto para seguir para a Feira.
 
#4
por mim tudo bem amigos..a data era uma data a marcar em que a gente possa juntar o maximo de pessoal..podemos ir indo vendo a adesao do pessoal a este encontro....
abraço
 
#6
oh georcz ja nos estas a querer mandar para as montanhas nao??lol por mim pode ser ou braga ou entao se o pessoal quiser pode ser no porto(ribeira) em gaia(cais) onde quiserem..eu quero e conhecer pessoal daqui do forum...eu so dei a ideia do furadouro e santa maria da feira porque junta mesmo muitos muitos muitos ciclistas ao domingo acreditem,quem e de perto sabe bem que sim.
abraço
 
#7
Se fosse na zona de Braga eu teria em consideração as subidas e faria algo acessivel por Amares..

Eu cansei-me do Furadouro porque quando competia na Luxtec e no Boavista os treininhos mais "soft" eram sempre para esses lados.
 
#9
Deste que a data coíncida com um dia que possa, não falto.

Furadouro, Braga, Matosinhos, Gondomar, etc, etc, para mim não interessa nada. Venha é daí o encontro para nos conhecermos
 
#10
Boas,

Eu gostaria que fosse no Geres para vos poder mostrar a beleza natural daquela zona do país.

Mas caso seja num raio de 50 kms do Porto eu alinho e marcarei presença se algo de mais importante não se impuser.

Boas pedaladas
 
#11
eu percebo o teu gosto pelo geres sem duvidar da beleza natural disso claro :) e tambem percebo tares farto do furadouro lol mas podiamos marcar na zona do porto entao para nao ficar muito longe tambem para mim :) mas por outro lado tambem ta dificil e arranjar pessoal em agosto :-( mas digam um domingo que possam.
abraço
 
#13
fixe :) ja somos 2 acho que devia fazer uma lista entao de quem alina e ia se alterando juntanto os nomes de quem vai aparecer.mas primeiro devia se marcar uma data em concreto nao era?e um sitio claro.
abraço
 
#14
Viva...
Eu tantem gostava de alinhar... Mas os meus horários são um pouco loucos!!! Seria engraçado conhecer o pessoal do forum ao vivo!!

Tal como disse o J49, o melhor será definir uma data e local e a partir daí criar uma lista com os interessados... Para mim dava jeito que a data ficasse definida com o máximo de antecedência, para assim conseguir gerir o meu horário e assim conseguir ir... (a ideia do gerês não está má... gosto muito do nosso norte... e nesta altura do ano e bem porreiro andar por lá!!)

Força na ideia!!
 
#16
ainda bem que ja se junta mais 2interessados:) pessoal digam onde gostavam que fosse o encontro.pra mim pra dar tempo para dia 15 deste mes que dizem?comvem a gente ter isto decidido.
abraço
 
#17
Por dia 15 dá... Mas tenho de estar na Póvoa por volta das 12h30... É que trabalho à tarde... Entro às 13h45... Tomar banho, almoçar,... Não posso atrasr-me muito depois disso... Começar a rolar, por mim pode ser a qq hora!! Mas a maioria é que decide... Pois o k não está bem para min, pode estar bem para outro... O k for melhor para todos é k prevalece!!
 
#18
Boas Pessoal,

até ao final do mês de agosto estarei fora em férias :)
Em Setembro, preferencialmente a um domingo de manhã alinho nessa iniciativa.
 
Status
Not open for further replies.