• Olá Guest , participa na discussão sobre o futuro desta comunidade neste tópico.

João Pinto ilibado, Daniel Freitas à espera de decisão

Status
Not open for further replies.

Arlindo

New Member
"O Conselho Disciplinar da Federação Portuguesa de Ciclismo ilibou o cadete João Pinto, não dando como provado que o resultado antidopagem positivo por morfina se deveu ao consumo daquela substância narcótica. A decisão faz com que o corredor da ADRAP se mantenha como vencedor da Volta a Portugal de Cadetes. Daniel Freitas, júnior da mesma equipa, acusou morfina em dois controlos, durante a Volta a Portugal do seu escalão e está também sob alçada disciplinar. No entanto, tendo em conta o desfecho do caso envolvendo o companheiro de equipa, é crível que seja ilibado.

O jornal A Bola adianta que as autoridades desportivas e científicas não têm a certeza de que houve consumo de morfina, admitindo que a metabolização pelo organismo dos corredores de diferentes substâncias legais possa ter originado o metabolito da morfina.

O mesmo jornal noticia que há três veteranos suspensos por infracções aos regulamentos antidopagem. Tito Timóteo, reincidente, foi banido por três anos. Salvador Pereira está de fora por 14 meses e Albino Mota foi suspenso por 15 meses."
-in jornalciclismo


Para os que vieram para aqui acusar estes 2 campeões só digo, A VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Not open for further replies.
Top