ja sou pai

#5
Caetano, foi o melhor que te podia ter acontecido. Acredita que ser pai é uma responsabilidade imensa, mas tal como fazer a srª da Graça de bike, no fim sentimo-nos realizados. Não percas os 1ºs 7 anos...são do melhor. Muito parabéns.:D:D:D
 
#7
Muitos Parabens!!! Bem vindo ao clube, já agora é mais um futuro ciclista ?

Vais pedalar muitas vezes apenas com algumas horas de sono no inicio :D:D, mas acredita vale bem a pena...

Abraço
 
#16
Muitos Parabens!

Agora as prioridades mudam, a bike começa a ganhar mais pó, mas nada que não se contorne com o tempo e claro....é a melhor coisa que pode acontecer a uma pessoa!

Falo por experiência própria, fui pai há 5 meses e inicialmente passava semanas sem pegar na bike...não havia mesmo hipótese, a nossa rotina é totalmente alterada. Agora já se vai entrando no ritmo e conseguindo conciliar tudo. Aproveita cada momento que passas com o rebento, dá todo o sentido à nossa vida! ;)
 
#18
eu tambem nao sou muito de noitadas,ja sei que quando for fazer alguma prova ou a algum evento de automibilismo vai ser complicado,tenho que fazer umas "festinhas" a maria para ela acalmar:D:D:D:D

ate tenho andado com sorte nas noitadas,tem me deixado dormir,chega a dormir a noite quase toda,normalmente durante 5horas mais ou menos durante a noite ela dorme seguido,ainda bem:)

abraço
 
#19
Muitos parabéns e felicidades.
Faz no próximo dia 22 seis meses que fui pai. Quanto a saídas de bike já se sabe ...
No início chegava a saír de casa pelas 19h, só para matar o vício.
 
#20
É engraçado como este tema não deixou o pessoal indiferente!
Quem é pai sabe bem dar o valor. É claro que a bicicleta
vai andar menos mas é sem duvida por uma boa razão.
Muitos parabéns!:)