Fairlight Cycles

#1
Para quem anda de olho nas últimas tendências (gravel, bikepacking, light touring, etc.), a britânica FAIRLIGHT tem um novo modelo em fase final de acabamentos e o lançamento está previsto para 1 de Maio. Mas já estão a aceitar depósitos para os primeiros a sair.

No ano passado tiveram grande sucesso com o modelo STRAEL, tanto que entretanto lançaram o STRAEL 2.0. O Strael é um quadro virado para estrada 'all seasons', ou seja, está pensado para travões de disco (flat mount), pneus até 28/30c (700c) e guarda-lamas e rack traseiro.



Os quadros, como é óbvio para quem se interessa por qualidade, são em aço Reynolds e são fabricados na Europa.

O novo Secan é um quadro mais virado para offroad, vai permitir rodas 650b (27.5 para os leigos) e 700c, com geometria pensada para fora de estrada.



Eu já mandei o depósito para o meu.

https://fairlightcycles.com/?v=35357b9c8fe4
 
#3
Olá,

Não sei mas acho pouco provável, penso que a Fairlight trabalha muito na base do 'directo do produtor ao consumidor', na pior das hipóteses terá que comprar directamente a eles e pagar as taxas alfandegárias.

Mas aí desse lado do Atlântico há marcas Estado Unidenses fantásticas neste tipo de bicicletas, deve ficar bem mais barato.