Conversa da treta

Sim, eu sei que esses buraquinhos são as marcas de desgaste mas neste caso é mesmo por aí que o ar sai. Por acaso dei logo com o gato. Aliás, sente-se o ar e ouve-se bem. A camara de ar está furada, e o ar sai por aí. Estou 100% certo. Só não sei se compro um pneu novo ou não, porque este está novo.

Quando falei 50€ é o preço em pt. Lá fora é mais barato mas não chega até amanhã, e não há o 25c :D
Contudo sim, eu não me importo de gastar dinheiro mas aqui é demasiado visto lá fora ser mais barato
 

Duke

Well-Known Member
Sim, eu sei que esses buraquinhos são as marcas de desgaste mas neste caso é mesmo por aí que o ar sai. Por acaso dei logo com o gato. Aliás, sente-se o ar e ouve-se bem. A camara de ar está furada, e o ar sai por aí. Estou 100% certo. Só não sei se compro um pneu novo ou não, porque este está novo.

Quando falei 50€ é o preço em pt. Lá fora é mais barato mas não chega até amanhã, e não há o 25c :D
Contudo sim, eu não me importo de gastar dinheiro mas aqui é demasiado visto lá fora ser mais barato
epá se esta a perder ar eu diria que tens de trocar é a camara de ar e certificar que não esta nenhum vidro ou pico espetado no pneu que possa continuar a furar as camaras de ar...

é normal acontecer nesta altura do ano porque as estradas estão mais sujas.
 
Porquê?
Ele ensina a mudar o pneu
Eu sei mudar um pneu...
A minha questão era se deveria colocar um pneu novo ou manfer o atual, porque o atual tem lá o pequeno furinho
Há kitsbde reparações de câmara de ar, mas andar com o pneu literalmente furado...
Para pneus com cortes/buracos, há quem cole uma tira de uma camara-de-ar usada por dentro.
Eu fiz isso num pneu depois de 2 furos seguidos por causa de um corte no pneu e ainda está a rolar sem problemas.
 
Para pneus com cortes/buracos, há quem cole uma tira de uma camara-de-ar usada por dentro.
Eu fiz isso num pneu depois de 2 furos seguidos por causa de um corte no pneu e ainda está a rolar sem problemas.
Prooonto
Era isso que queria ouvir. Há kits de remendos para câmaras de ar, e estava a parecer-me demasiado substituir o pneu só porque tem um furo, ou corte, como quiserem.
Ok então sair - me-á mais barato assim!
 
Prooonto
Era isso que queria ouvir. Há kits de remendos para câmaras de ar, e estava a parecer-me demasiado substituir o pneu só porque tem um furo, ou corte, como quiserem.
Ok então sair - me-á mais barato assim!
Também há quem encha o corte com cola para remendos de câmara-de-ar. Eu ainda não fiz essa experiência...
 

DMA

Well-Known Member
Em pneus de BTT, eu também coloco remendos por dentro. Já num pneu de estrada, dado usar-se facilmente 70 psi de pressão, eu teria muito mais cuidado. Depende muito do tipo de dano.