Confesso que nunca tinha equacionado seriamente essa questão do pós-venda. Tenho andado tão entretido a ver os componentes das bicicletas e a avaliar a relação qualidade-preço que acabei por deixar esse tópico de parte.
Após uma breve pesquisa neste forum constato que há outros casos idênticos em que o consumidor se viu enredado numa teia de burocracias para resolver o seu problema.
Para mim, a bicicleta serve para me divertir e passar bons momentos. A última coisa que procuro no ciclismo são chatices, papelada, burocracias e reclamações. Para isso, já bastam outras situações do quotidiano.
Portanto, vou começar a ter esta questão em mente na busca da minha futura bicicleta.
Após uma breve pesquisa neste forum constato que há outros casos idênticos em que o consumidor se viu enredado numa teia de burocracias para resolver o seu problema.
Para mim, a bicicleta serve para me divertir e passar bons momentos. A última coisa que procuro no ciclismo são chatices, papelada, burocracias e reclamações. Para isso, já bastam outras situações do quotidiano.
Portanto, vou começar a ter esta questão em mente na busca da minha futura bicicleta.