Bh g5 global concept

#1
pessoal venho apresentar o meu novo g5 :)
passo a contar a historia desta troca:
-era eu dono de um bh g4 mas infelizmente o meu quadro estalou :(


By joao49 at 2011-07-10

nao sei como aconteceu,sei que num dia em que fiz uma subida com uma inclinaçao maluca cheguei a casa e por curiosidade decidi dar uma espreitadela e entao dei com esta estaladela...

mas...a BH (alem de falarem mal dela lol) portou se a altura e em uma semana desde que participei o ocorrido a loja ate ter um quadro novo foi apenas uma semana...impecavel..
e visto ja nao haver o meu g4 em stock,a bh decidiu dar o irmao mais recente,mais leve,mais bonito...um G5..
vou mostrar agora a bike e todos os meus antigos componentes..que estou prestes a mudar..gostava que me dessem a vossa opiniao acerca da bike..



By joao49 at 2011-07-10

By joao49 at 2011-07-10

By joao49 at 2011-07-10

By joao49 at 2011-07-10

By joao49 at 2011-07-10

By joao49 at 2011-07-10

By joao49 at 2011-07-10

By joao49 at 2011-07-10

neste momento esta bike tem cerca de 100kms feitos e estou pasmado com este quadro..e fenomenal..tem pormenores lindos..desde a testa ate as escoras finas..e o bb30 apesar de ter sido adaptado porque a minha pedaleira era bsa mas mesmo assim sente se uma rigidez incrivel..e apesar de tudo acho a muito mais confortavel que a g4..estou muito satisfeito..
abraço j49
 
#3
Parabéns pelo brinquedo novo. Existem males que vem por bem ;) É muito bonita!

Felizmente que a tua garantia funciona bem...

Abraço
 
#5
obrigado pessoal.ja tenho uma opiniao formada do que quero mudar porque acho que nao fica nada bem..mas gostava das vossas ideias..
abraço j49
 

Melo

New Member
#6
Os meus parabéns pela maquina e já agora BOA SORTE com esse novo quadro.
E os parabéns há BH e a loja onde compras-te por te solucionar o problema em tão pouco tempo.
Abraço Melo
 
#9
Companheiro joão que dizer????

Quem muda Deus ajuda! ;)

Há males que vêm por bem e tu mudaste para melhor. Agora resta-me desejar que tudo corra bem com esta máquina. E ao abriga da garantia, enquanto esta existir, e se sair o G6, espero que possas ter esse :D
 
#10
lol amigo paradawt fizeste me rir..vou ver se daqui por um anito faço novamente a subida a ver se parto este e vem um outro novo e melhor claro..ate vou ficar conhecido na bh pelo "parte quadros" lol e muita potencia..
agora voltando ao assunto:eek:brigado a todos pelos elogios..neste momento estou a pensar mudar o selim avanço e guiador..acho que o branco aqui nao se enquadra bem..mas como estou muito satisfeito com o guiador e avanço ritchey tenho a oportunidade de mudar para igual mas em preto que acho eu fica bem melhor isto porque a bike tem como cores predominantes e muito fortes o vermelho e o preto,entao nao gosto do branco..que acham??e o selim apesar deste ser super confortavel e leve q.b. eu a partida vou trocar por um selle italia sl xc..tambem preto brilhante..que acham??alguem ja usou este selim??
abraço
 

SLM

New Member
#11
Hmm.. eu mantinha o branco do selim e da fita. Quanto ao guiador+avanço concordo que o preto ia favorecer a bike. De resto, o quadro tem linhas muito bonitas.

Já agora quanto tempo esperaste pelo novo quadro? Só respondes se entenderes claro;) Nunca é demais sabermos que tipo de serviço as marcas dão no pós-venda. Aliás, na minha perspectiva sendo hoje tanta a oferta de bicicletas com qualidade, o pós-venda tem de ser um factor decisivo para o desempate. Pena que ao ler certas histórias de horror na net, algumas marcas não tenham/não queiram perceber isso.Aqui parece-me que acabou tudo bem. Ainda saíste a ganhar;)
 
#12
amigo slm ja disse num post mais acima:desde que participei a loja o sucedido ate ter a bicicleta novamente em casa ja montada com o quadro novo foi 1semana..e verdade,ate eu fiquei surpreendido..sem espinhas :)
eu estou com ideia de tudo preto mesmo..acho que neste quadro nao fica bem misturar mais cores...
abraço j49
 

SLM

New Member
#13
Tens razão...quem me manda ler na transversal:eek: Isso é de facto...:eek:

Quanto às cores, gostos não se discutem. De qualquer forma tendo o material é muito fácil veres a combinação de que mais gostas.
 
#17
josant o elite custom race que eu tenho pesa 43grs..e mais pesado :) ...e por 10eur arranja se mais leve e mais bonito?
em relaçao aos pneus eu nao gosto de pneus as cores..pra mim sempre preto..estes sao um pouco pesados mas é pra romper :) ..
abraço j49
 
#20
Acho que o selim mais o avanço e o guiador em preto favoreciam bastante a bicicleta em termos visuais e as cores da bicicleta são preto e vermelho.
Grade do bidon, optava pela preta referenciada pelo GeoRCZ.

Agora os gostos são teus e aquilo que a nós pode agradar a ti pode não agradar tanto, só tens de por a bicicleta da maneira que mais gostas, afinal ela é para ti!!